Mulher mata amásio com facada no peito

Ivanilda alega que ia ser agredida
Na manhã dessa terça (31/01) foi registrado na Rua Paulo VI, bairro Santa Mônica, em Salinas, o assassinato de José Aparecido Teixeira, de 41 anos, que foi atingido com um golpe de faca no peito. Ele foi encontrado na cozinha da residência já sem vida. A sua amásia Ivanilda Alves dos Santos, de 38 anos, estava no local e contou aos militares que, por volta das 07 horas, estava lavando roupas e ouviu um baralho na cozinha, quando correu para ver o que estava acontecendo, deparou com José ensanguentado. Sem demonstrar nenhum nervosismo, ela argumentou que teria suicidado.

Na ocasião, o irmão da vítima, Antonio Teixeira, chegou ao local e informou que havia visto Ivanilda com uma faca suja de sangue. Questionada, Ivanilda alegou não saber da faca. No entanto, uma testemunha ligou para a polícia e informou que havia visto uma faca com manchas de sangue escondida em um fogão à lenha.

Os militares voltaram a questionar Ivanilda, que acabou confessando o crime. Ela alegou que o marido estava embriagado e tentou lhe espancar, momento em que pegou a faca e desferiu o golpe no peito. José Aparecido morreu no local. Ivanilda foi presa em flagrante e o corpo da vítima está sendo encaminhado para o IML de Montes Claros.
Crime ocorreu em uma residência do bairro conhecido por "Querosene", em Salinas

Comentários

Mais lidas da Semana

Seis pessoas de Rio Pardo de Minas morreram em acidente na BR-251

Acidente grave deixa mortos e feridos na BR-251

Já são oito mortos e 53 feridos em acidente na BR-251