Três são flagrados no tráfico em Taiobeiras

Militares que participaram da operação

Depois de perseguição policial pelas ruas de Taiobeiras, a Polícia Militar conseguiu prender três suspeitos de tráfico de drogas, sendo que um deles já tem diversas passagens e tinha saído da cadeia há apenas quatro meses.

A PM divulgou apenas as iniciais dos autores: W.A.C, 25 anos; V.A.N, 26 anos e J.I.S, 50 anos. Eles eram alvos de constantes denúncias anônimas, que relatavam que dois indivíduos, estariam traficando drogas e acondicionando-as num galpão no centro da cidade.

Na operação, os militares localizaram o veículo denunciado transitando em alta velocidade pelo bairro Bom Jardim e ao notar que seriam abordados, os dois integrantes do veículo dispensaram pela janela do carro um revólver .38, sendo iniciada a perseguição. Momentos depois, o motorista parou o veículo, ocasião em que o passageiro saiu do carro e tentou fugir a pé, mas ambos foram abordados e presos.

Na casa do motorista do carro foram encontradas pedras de crack e uma bucha de maconha. Ele estava com R$ 540,00 em dinheiro no bolso. Em um galpão, também alvo de denúncia, foram encontradas três pedras grandes de crack e o terceiro autor, de 50 anos, que também tentou fugir pulando muros, mas foi preso.

Ainda conforme a PM, o autor que havia saído do sistema prisional há quatro meses é considerado de alta periculosidade, com passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, direção perigosa e disparo de arma de fogo.

Comentários

Postar um comentário