Dois carros são arrastados por correnteza

Um motorista morreu afogado, o outro conseguiu escapar sem ferimentos

Na noite de sábado (06/02) dois carros foram arrastados pela correnteza enquanto atravessavam uma ponte sobre o Rio Mosquito, em Porteirinha. O motorista de um dos carros, identificado por Dilson de Oliveira, de 35 anos, não conseguiu sair do veículo e morreu afogado. Já o motorista do outro carro conseguir sair sem ferimentos antes que as águas levassem o veículo.

As buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros começaram logo após o primeiro incidente, mas como chovia muito na noite de sábado, foram interrompidas e retomadas na manhã de domingo (07).

Inicialmente, os bombeiros foram informados por populares de que apenas um carro havia sido arrastado pelas águas na noite de sábado. Este veículo foi encontrado na manhã de domingo sem o proprietário, que saiu ileso e foi para sua residência sem comunicar a polícia do ocorrido.

Durante as buscas, os Bombeiros encontraram, já na tarde de domingo, o segundo carro dentro do rio, dessa vez com o motorista morto dentro, a uma profundidade de três metros. O carro foi amarrado com cordas e retirado com ajuda de um trator.

Comentários