Jane Olliva lança clipe com participação de Dudu Oliveira


Música “Deixa Voar” é capa do disco com 12 faixas. Sofrência pura!

A cantora taiobeirense Jane Olliva, que marcou época com a dupla “Edildo & Jane”, está de volta ao mundo musical. Ela acaba de lançar um CD com 12 faixas, e a capa é a música “Deixa Voar”, uma composição do artista San Oliveira, também de Taiobeiras. A música tem a participação de Dudu Oliveira, músico de Salinas, que canta a segunda parte da letra.

Todas as músicas do disco são para arrastar o chifre no asfalto ou então gradear um hectare de terra fácil”, brincou a cantora durante entrevista à Rádio Clube FM. “É sofrência pura”, emenda.

O CD também tem homenagem ao cantor Edildo, que faleceu em maio de 2020. Eles eram casados e dividiram os palcos por muitos anos. A música “Amor Além da Vida” foi inspirada em um sonho de Jane com Edildo. “Baseado no sonho, o amigo San Oliveira compôs a música e ficou linda", disse Jane.

O clipe da música “Deixa Voar” está em todas as plataformas digitais de Jane Olliva, com roteiro de Neiva Porto e produção de Andréa Oliveira. Vale a pena conferir, pois o trabalho ficou excelente!

Comentários

Postar um comentário