Milagre: Depois de 48 dias em UTI, Rui se recupera da Covid


Somente nesta quinta, 63 pessoas ficaram livres da doença em Taiobeiras

Esta quinta-feira (11/02) foi de ótimas notícias em relação à pandemia em Taiobeiras. A Secretaria de Saúde informou que 63 pessoas se recuperaram da Covid-19 na cidade, uma delas é o servidor público Ruy Rodrigues Pereira, popular Irmão Ruy, de 60 anos, que ficou 58 dias internado no Hospital Santo Antônio, em Taiobeiras, sendo que 48 dias em leito de UTI.

O caso de Ruy era gravíssimo e os próprios médicos consideram a recuperação como um milagre. Ele foi o primeiro paciente do Hospital Santo Antônio que teve insuficiência renal aguda e conseguiu se recuperar. “Foram várias sessões de hemodiálise e ele sobreviveu. Sem dúvida um pequeno milagre”, destaca Dr. Nikolas Bastos, diretor do hospital.

Em casos de Covid, a insuficiência renal aguda indica que a infecção espalhou por vários órgãos, e isso gera alta mortalidade em qualquer hospital do mundo. Mas, mesmo assim, o guerreiro Ruy venceu a Covid-19 e saiu do hospital sob aplausos.

Nesta quinta, Taiobeiras tem 48 pessoas infectadas com o novo coronavírus, duas delas hospitalizadas. Outras 28 pessoas estão sendo monitoradas com suspeitas da doença. A cidade já registrou 15 óbitos na pandemia.

Comentários

  1. Amém amém amém graças à Deus Deus abençoe e protega todos vcs todos nós e o mundo inteiro assim como Deus foi fiel com teu filho ele vai continua fiel e poderoso com os seus filhos do mundo inteiro obrigado Deus por tudo que estar fazendo em nossas vidas e na vida de todos aqueles que precisa do seu poder amém Jesus ama todos vcs e todos nós e o mundo inteiro boa noite à todos taioberenses eu também só de Taiobeiras MG Deus abençoe e protega todos vcs todos nós e o mundo inteiro amém.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade um grande milagre Deus é bom tempo todo...

    ResponderExcluir
  3. Pena que agora era pra tá vacinado os idosos estão vacinado Quém trabalha em farmácia, atendente farmácia e a mesma coisa Quém trabalha em mercados qualquer outra profissão, muito triste isso 😭

    ResponderExcluir

Postar um comentário