Mulher que caiu em cisterna foi a óbito

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Taiobeiras

Nesta quarta (03/02) a catadora de pequi, conhecida por Nely, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital de Taiobeiras. Na última segunda-feira (01/02) ela estava catando pequi na comunidade Lagoa Dourada, zona rural de Taiobeiras, quando caiu em uma cisterna com profundidade de 15 metros, sofrendo várias fraturas.

Nely foi retirada da cisterna pelo Corpo de Bombeiros de Salinas, recebeu os primeiros socorros do Samu e foi levada para o Hospital de Taiobeiras, mas, infelizmente não resistiu às fraturas no braço, tornozelos, corte na cabeça e suspeita de fratura no fêmur. Ela deixa marido e duas filhas, ainda crianças, sendo uma recém-nascida.

Em nota, o Corpo de Bombeiros orienta à população que os locais com cisternas/fossas/poços sejam realizadas as corretas vedações e sinalizações para se evitarem futuros acidentes.

Comentários

  1. O domo do terreno deveria ser multado num bom dinheiro e também dar um salário para paga uma pessoa para cuidar das duas filhas dele que ela deixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento o ocorrido. mas porque o dono deveria ser multado? argumento sem fundamento esse seu.
      voce sabe o que e que é invasão de propriedade particular?

      Excluir
  2. Meu Deus que Deus dá um bom lugar pra essa mãe e que Deus abençoe essas crianças que ficou órfã de mãe

    ResponderExcluir
  3. O pessoal da zona rural precisa de orientação sobre segurança própria, a folha sempre está divulgando notícias triste sobre acidentes fatais na zona rural da nossa região, o povo precisa de saber sobre segurança. Moto todos usa, mas capacete não, precisamos de um técnico pra orientar a importância de proteção individual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário