Marido mata mulher com várias facadas dentro de casa

Feminicídio ocorreu em Medina após briga entre o casal

A Polícia Civil de Medina está investigando o assassinato de Rosimara Ramos da Costa, de 45 anos, que foi morta na madrugada de terça (02/02) com vários golpes de faca dentro da própria casa, em Medina. No boletim de ocorrência constam ferimentos no tórax, abdômen, braço, pernas e nas costas.

A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima dentro do imóvel e o seu marido, de 48 anos, estava caído na parte externa, também com ferimentos provocados por faca. Ele alegou que uma pessoa encapuzada teria entrado no imóvel e cometido o crime, mas deu informações contraditórias, se tornando suspeito.

O delegado Thiago Carvalho autuou o marido em flagrante por feminicídio, pois vizinhos afirmaram que ninguém havia entrado na casa e que houve uma ferrenha briga entre o casal antes do assassinato. A dinâmica do crime ainda não foi esclarecida.

Como o homem estava ferido, foi levado para o hospital da cidade, onde permanece internado sob escolta. Nesta quinta ele foi interrogado no hospital e o inquérito deve ser concluído na próxima semana. Testemunhas relatam que o relacionamento do casal era repleto de violência.

O autor, assim que se recuperar do ferimento, será encaminhado para o sistema prisional de Teófilo Otoni.

Comentários

Postar um comentário