Homem acusado de estupro após festa é autuado em flagrante

Investigadores informam que crime ocorreu após bebedeira em jogo da Copa do Mundo. Foto: Polícia Civil de Salinas.

A Polícia Civil de Salinas autuou em flagrante um homem de 22 anos por estupro de vulnerável. O suspeito foi preso em flagrante depois que a vítima denunciou que teria sido abusada por ele após farra na última terça (06/12).

Na versão apresentada à Polícia, a vítima relatou que assistia a um jogo da copa do mundo com outras pessoas, homens e mulheres. E que, após o jogo, foram para um bar e depois para a casa de uma pessoa do grupo de amigos.

Segundo a vítima, de 18 anos, todos faziam uso de  bebida alcoólica e, durante a madrugada, teria perdido os sentidos e dormido profundamente. Neste momento, teve lapsos de consciência onde o suspeito praticava contra sua vontade  conjunção carnal, pois, conforme explicou, teve algo similar a um desmaio.

O suspeito alegou que não houve estupro e que foi uma relação consentida. Ele foi preso e autuado por estupro de vulnerável, em razão da impossibilidade de defesa da vítima, e encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

Comentários

  1. Complicado,agora para transar será nescessário fazer uma declaração de consentimento e sobriedade e pedir pra mulher assinar,só por garantia já que a polícia sempre acredita na mulher e ferrar com o homem.

    ResponderExcluir
  2. Agora ficou complicado, se essa modinha pegar os homens estão lascados kkkkkkkkkk A mulher que quiser acabar com a vida do cara, vai ser fácil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário