Veículo usado em roubos capota durante perseguição da PM

Policiais suspeitam que carro foi usado em sequestro de família em Divisa Alegre

A Polícia Militar de Cachoeira de Pajeú, com apoio de guarnição de Pedra Azul, realizaram nesta quarta (30/11) operação de prevenção e repressão a homicídios e roubos nos povoados da Pingueira e Marcela, ocasião em que receberam notícia de um veículo escuro transitando pelas vicinais em alta velocidade.

Após colher informações, as equipes identificaram os rastros de um veículo que seguia em estrada vicinal estreita e de vegetação densa, quando surpreenderam o indivíduo identificado por Deda, de 29 anos, portando um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. Ele recebeu voz de prisão e teve a arma apreendida.

Ainda em campana pelas imediações, os policiais depararam com o veículo cor preta percorrendo a estrada vicinal em alta velocidade, foi feito o rastreamento até que o condutor veio a tombar o automóvel em um mata-burro, mesmo assim, conseguiu sair do carro e evadir pela mata antes que os policiais se aproximassem.

Conforme a PM, o veículo é um Hyundai/HB 20, placa RCZ-5a98, que vinha sendo utilizado, por várias vezes, em roubos praticados nas BRs 116 e 251. Os policiais ainda suspeitam que seja o mesmo carro utilizado no sequestro de uma família em Divisa Alegre no último dia 28 de novembro. Veja matéria aqui.

No veículo, os policiais encontraram uma réplica de uma pistola, duas balaclaves, objetos de origem duvidosa, bem como sua placa original "RUN-3d21", portanto, trata-se de um veículo clonado.

As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Pedra Azul, para onde o veículo e o autor preso foram levados.

Comentários

Postar um comentário