PRF cria base operacional em Salinas

Trabalhos foram iniciados nesta quinta (1º) com patrulha até a BR-116

Depois de muitas cobranças, enfim a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chega ao Alto Rio Pardo e a esperança é de que o trecho da BR-251 que corta a região deixe de ser uma “área sem lei”, dominada por quadrilhas de roubo de carga.

A Unidade de Apoio da PRF começou a funcionar nesta quinta (01/12) ao lado da Delegacia de Polícia Civil em Salinas, inicialmente em base provisória, mas a intenção é de construir uma Unidade Operacional no futuro.

Segundo Silvimar Gonçalves Dias, comandante da PRF no Norte de Minas, a Unidade Operacional em Salinas ficará responsável pelo trecho entre o trevo de acesso à Fruta de Leite – KM-197 até o povoado de Cariri – KM-367, no entroncamento com a BR-116.

Serviço – A Unidade de Apoio vai funcionar ao lado da delegacia de Polícia Civil de Salinas, que fica na Avenida Floripes Crispim, no Bairro Novo Panorama. Os usuários podem fazer contato com a PRF através do 191.

Comentários

  1. Glória a Deus, aleluias!!! Deus é fiel.
    Esperamos que a PRF parta pra cima desses "ratos de pista" e seus receptadores. Que a fiscalização seja feita diuturnamente, sem tréguas pra vagabundagem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, isso já tinha que ter feito a muito tempo, mais esse posto da PRF tinha que ser entre o cariri e Salinas não em Salinas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais duro é que não pega bandido aí passa um trabalhador sem.cnh eles mete o funo6

      Excluir
  3. Quer dizer que trabalhador não precisa ter CNH ??? Todos nós temos que andar certo pra evitar de problemas com as autoridades ,só notifica se tiver -mos errados ,ou não??

    ResponderExcluir

Postar um comentário