Irmãos são baleados em Taiobeiras

Motivação seria acerto do tráfico de drogas; um deles foi ferido gravemente

Na noite desta segunda (05/12) dois irmãos identificados por Elias e Israel foram baleados na Rua Turmalina, esquina com a Rua Alagoas, no bairro Planalto, em Taiobeiras. As vítimas têm 19 e 24 anos. A ocorrência aconteceu quando as guarnições da Polícia Militar estavam empenhadas em treinamento contra ataques a agências bancárias, no Centro da cidade.

Ao receber o comunicado via rádio de que as duas vítimas teria dado entrada no Pronto Socorro, de imediato foi desencadeada operação com o intuito de localizar e prender os autores e as armas do crime.

Por meio de atuação conjunta das equipes que estavam no treinamento, rapidamente os autores foram identificados e um deles foi preso, mas o outro permanece foragido, provavelmente em esconderijo. A motocicleta utilizada no crime foi localizada e apreendida.

Em buscas nas residências dos autores, os policiais encontraram buchas de maconha embaladas para comercialização, por isso, a cônjuge de um dos autores recebeu voz de prisão.

Folha Regional apurou que um dos baleados passa bem, pois foi atingido apenas na perna, mas o irmão identificado por Israel teria sido ferido gravemente por seis tiros. A vítima Elias teria informado que os autores pararam a moto em frente a um bar e o garupa desceu para efetuar os disparos.

A perícia da Polícia Civil teria recolhido no local dois estojos calibre 380 e três de 9mm. Ainda foram identificadas 12 marcas de tiros no muro, portão e fachada de uma casa, conforme informações de terceiros.

A PM procura pelo segundo autor, quem tiver qualquer informação ligue 190 de forma anônima.

Comentários

Postar um comentário