Expectativa para o “Réveillon do Batalhão”

Promoters estão divulgando o evento em Taiobeiras e região
O pessoal da organização do Réveillon Gold Prime, cuja expectativa é de grande público, já montou a equipe de divulgação para o “réveillon das cores”, que será realizado na área de eventos da Companhia Independente da Polícia Militar de Taiobeiras.

A turma: Geisiele Leal, Ketley Silva, Kelly Mendes, Carlos Novais, Guilherme Oliveira, Luana Martins, Jhenifer Lorrayne e Dani Kellen (foto) já estão pela cidade propagando o evento. A atração principal será a banda “Saiddy Bamba”, da Bahia, mais quatro artistas da região: DJ Márcio Thibiron, Sandra Rodrigues, Jorge Rocha e Andrezinho.

Comentários

  1. festa; la vem mais tormento para nos que moramos em torno do batalhão, isso é um uma falta de respeito com nos vizinhos; porque ninguém ta nem ai, antigamente era uma paz; agora virou ponto de festa nunca vi dizer que isso é normal fazer festa na companhia da POLICIA MILITAR DE MG uma das corporação mais respeitadas do Brasil isso é uma vergonha; porque a maioria que vem para estas festas consomem bebida alcoólica e no fim da festa sai dirigindo como é que fica; isso é certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE...
      ISSO É UMA CIDADE SEM LEI E SEM PREFEITO...

      Excluir
    2. O que o prefeito tem haver com isso?

      Excluir
  2. Acho que uma vez por ano ta bom,tem gente que nora na praça da matriz e todo ano tem 4 dias de festa e varias bandas e fecha as ruas e ninguem reclama no caso do batalhao e so uma noite o povo reclama por pouca coisa

    ResponderExcluir
  3. Oh! Final do ano poderiam conseguir mandados de busca e apreensões pra fazer uma MEGA OPERAÇÃO conjunta das polícias pra prender esses vagabundos infratores das leis, que aterrorizam Taiobeiras e região. Faca na caveira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário