Polícia Civil prende homem que aterrorizava a zona rural de São João

Marquim é investigado por vários assaltos
Na manhã desta quinta (21/12) a equipe da Polícia Civil de São João do Paraíso, comandada pelo delegado Everson Moura, conseguiu prender Marcos Júnior Bandeira de Sousa, vulgo Marquim, de 22 anos, que vinha aterrorizando os moradores da zona rural do município, principalmente o povoado de Boa Sorte.

Conforme Dr. Everson informou para o Jornal Folha Regional, o autor Marquim foi preso através de prisão preventiva, expedida pela Comarca de Rio Pardo de Minas. “Apuramos que no último dia 21 de novembro, ele cometeu um roubo qualificado, inclusive fazendo as vítimas de reféns”, disse o delegado.

No assalto, Marquim teria contado com a ajuda do comparsa Antônio Marcos Medina de Jesus, que foi preso no povoado “Vaca Morta”, no município de Santo Antônio do Retiro.

Ainda conforme Dr. Everson, os autores Marquim e Antônio invadiram a casa de Dolmicio Gomes de Abreu, renderam toda a família e roubaram vários objetos e valores em dinheiro. As investigações apontam que eles sempre faziam roubos violentos.

O delegado conta que Marquim é investigado também por outros crimes semelhantes na zona rural e na cidade de São João do Paraíso. “Pelo assalto cometido em 21 de novembro, ele responderá por roubo qualificado, com pena que varia de 4 a 10 anos”, informa o delegado.

Comentários

  1. esse cara quando era de menor ia pros barzim daqui de Boa Sorte e colocava o revólver em cima das mesa nos barzim... pode ser que mudou de lá pra cá,mais pau que nasce torto...

    ResponderExcluir
  2. isso ai é um verme que precisa ficar na cadeia .

    ResponderExcluir
  3. pra que colocar tarja preta na cara do filho da puta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fala de mae dos outros porq e por uma rede social fala minha cara arrombado uque qui minha. mãe deve pra vc

      Excluir
    2. vc fala de mae dos outros porq e por uma rede social fala na minha cara arrombado uque qui minha. mãe deve pra vc

      Excluir

Postar um comentário