Pai estupra duas filhas em Taiobeiras

Um homem de 40 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na quinta (28/12) suspeito de estuprar as duas filhas, de 12 e 13 anos, em Taiobeiras. A Polícia Militar chegou até ele após ser acionada pelo Conselho Tutelar da cidade, que recebeu uma denúncia anônima. As adolescentes contaram que eram obrigadas a dormirem com o pai e que os atos libidinosos aconteciam com o conhecimento da mãe, que também não teve o nome revelado.

O autor e a esposa foram conduzidos. Nos depoimentos, ambos negaram os abusos, mas as filhas confirmaram os fatos. O pai foi preso em flagrante e levado para o presídio da cidade. A mãe foi liberada, mas as investigações continuam. Se confirmado o crime de estupro de vulnerável, já que as vítimas têm menos de 14 anos, ela, por ter sido omissa, pode responder também pelo mesmo crime.

Ainda não se sabe há quanto tempo os abusos aconteciam, mas as meninas relatam que eram frequentes. Elas foram levadas ao hospital de Salinas e fizeram exames de corpo de delito.

A pena para este tipo de crime pode chegar a 15 anos de prisão em regime fechado.

Comentários

  1. tem que prender a safada da mãe também .

    ResponderExcluir
  2. 15/5=3anos. Esqueceram do insulto de natal? Obrigado! De nada!

    ResponderExcluir
  3. A pena esse ato é a morte isso não eh pai

    ResponderExcluir
  4. Pode investiga aqui dentro de taiobeiras ta cheio disse uma pessoa dessa tem que ser jogado junto com os outros la na cadeia ai sim ele vai ver o que é bom

    ResponderExcluir
  5. gente, nao tenham duvidas, isso é feito de satanás! qundo vc nao dá espaço para Deus na sua vida, o inimigo chega e toma conta e ele é capaz disso e muito mais. para os conhecedores da palavra de Deus, eu digo que é preciso trabalhar mais para o Senhor e levar a mensagem de esperança de um Deus que liberta e que salva, para que nao sejamos noticiados cada vez mais com os feitos de satanás. nós precisamos ser dependentes de Deus, caso contrario seremos escravos do inimigo.

    ResponderExcluir
  6. gente, nao tenham duvidas, isso é feito de satanás! qundo vc nao dá espaço para Deus na sua vida, o inimigo chega e toma conta e ele é capaz disso e muito mais. para os conhecedores da palavra de Deus, eu digo que é preciso trabalhar mais para o Senhor e levar a mensagem de esperança de um Deus que liberta e que salva, para que nao sejamos noticiados cada vez mais com os feitos de satanás. nós precisamos ser dependentes de Deus, caso contrario seremos escravos do inimigo.

    ResponderExcluir
  7. Para estes crimes de estrupo, defendo a pena de morte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário