Mônica “corta na carne”

Prefeita de São João do Paraíso diminuiu o próprio salário
A prefeita Mônica Mendes, de São João do Paraíso, sufocada pela crise financeira que assola o Brasil, tomou uma decisão raríssima na microrregião Alto Rio Pardo: cortou o próprio salário em 50%. E não foi só isso. Ela também acabou com horas extras, gratificações e todo tipo de gastos supérfluos, aqueles que não são considerados essenciais.

Resultado: economizou cerca de R$ 500 mil na folha de pagamento quitada no mês de novembro e deve manter a mesma economia na folha quitada em dezembro.

A intenção da prefeita é fechar o ano zerado.

Comentários

  1. será mesmo? sempre duvido deste tipo de atitudes, sao sempre bem pensadas

    ResponderExcluir
  2. atitude simplesmente maravilhosa ....parabens

    ResponderExcluir
  3. Será que ela cortou o seu salário

    ResponderExcluir
  4. há mais de 06 anos, eu sugerir isto ao prefeito Capuchinho (ele ainda em campanha) - por aqui, disseram-me : esse cara é lunático - esse professor é sem noção.
    Na realidade, eu fizera cálculos a partir dos meus conhecimentos de Técnico em Contabilidade com experiência de 10 anos nessa área -
    Mas é assim mesmo - nas cidades pequenas, vale mais a fala dos que possuem uma certa quantidade de reais. E sempre disse à Colega de Lecionar, hoje, a Primeira mulher de São João do Paraíso que era preciso diminuir os salários dos executivo (como economia e que isto daria moral ao gestor). Oxalá que ela mantenha esse corte ... assim , fechará a boca de muitas machistas, que afirmam que mulher tem fama de gastadeiras e não servem para gerir .
    Prof. Lídio Barreto

    ResponderExcluir
  5. E o povo ainda acredita em papai noel em véspera de natal

    ResponderExcluir
  6. Povo reclama de tudo,se corta os gastos reclama,se nao corta reclama! Parem de criticar e dee graças a Deus que pelo menos a prefeita estar tentando mudar um pouco a situação

    ResponderExcluir
  7. Isso é coversa pra boi dormir!!! Kkk prefeita quer que o povo acredita nua babozeira dessa ....����

    ResponderExcluir
  8. As pessoas so sabem criticar, e duvida de tudo, mas eu simplesmente acredito no potencial da prefeita, ao invés de criticarem,ajudem com sugestões, incentivo, etc. Por isso que o Brasil nao vai pra frente, por que quando uma arvore quer crescer uns vão lá e mata a raiz...

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso, em pleno século 21 a Rodoviária é abastecida por caminhões pipa porque a água ta cortada, além de outros imoveis da prefeitura, quando cortarem minha água vou querer que os pipas da prefeitura abasteça a minha casa, afinal eu também sou cidadão se a prefeitura não paga e pega a água na copasa pega pra minha casa também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário