Sete cidades da região foram selecionadas pelo “Geração Esporte”

Geração Esporte tem o objetivo de educar pelo esporte
A Secretaria de Estado de Esportes acaba de divulgar a lista provisória de municípios aprovados no edital de seleção para execução do programa Geração Esporte, realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Educação.

Na microrregião Alto Rio Pardo, apenas sete municípios tiveram os projetos aprovados: Santo Antônio do Retiro, Rubelita, Curral de Dentro, Montezuma, Berizal, Vargem Grande do Rio Pardo e Taiobeiras.

O município classificado que, na fase de celebração do Termo de Cooperação Técnica com a Seesp e a SEE, apresentar-se bloqueado no Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAFI) ou em situação irregular no Cadastro Geral de Convenentes do Estado (CAGEC) perderá o direito de firmar o Termo e será automaticamente desclassificado.

A cidade que estiver classificada tem agora o prazo de cinco dias úteis para interpor, por meio do Sistema de Informação Minas Esportiva Geração Esporte, recurso que deve conter apenas as razões de oposição à decisão de rejeição ou não classificação, não cabendo a inclusão de novas informações ou documentos pendentes para complementação ou adequação do cadastro.


O Geração Esporte tem o objetivo de educar pelo esporte, promovendo a cultura esportiva, da atividade física e do lazer contribuindo para o desenvolvimento integral do indivíduo. O público-alvo é formado por crianças e adolescentes de ambos os sexos, comprovadamente matriculados e frequentes em escolas públicas de ensino fundamental, médio ou profissionalizante.

Comentários

  1. Indaiabira de fora... se colocasse gente comprometida com o esporte,tinha saido o nome de Indaiabira,mais colocou gente pra pagar promessa de campanha. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Indaiabira tem alguns anos que e mal servida de pessoas no esporte. No mandato de Lucim era Genesis que nao fez nada e so ganhava o dinheiro.Agora ta pior. Cade aquele povo que pedia melhora no esporte? E a cultura? Bando de covardes agora que estao recebendo da prefeitura colocaram o rabo entre as pernas e so sabem puxar saco

    ResponderExcluir

Postar um comentário