Homem ameaça colocar fogo na casa da mãe e é preso

Ele cortou a mangueira de gás e fez ameaças contra a mãe e irmão

Uma mulher de 58 anos acionou a Polícia Militar de Taiobeiras após ser ameaçada de morte pelo próprio filho, que cortou a mangueira de gás e ameaçou incendiar a residência, localizada à Rua Barbacena, no bairro Bom Jardim.

Com as ameaças, a mãe correu e se escondeu na casa de uma vizinha até a chegada dos policiais. “Quando chegamos ao local, o autor estava muito exaltado e com um isqueiro na mão. Ele falava que queria matar a mãe e irmão”, explica Sargento Alex Reis, comandante da guarnição, informando ainda que o homem estava com um pedaço de madeira. “Ele não obedecia às ordens dadas e dizia que só sairia da casa morto”, relata o Sargento.

Os policiais apuraram que o autor é portador de doença mental e faz uso de drogas ilícitas, além de ter várias passagens pela polícia, inclusive com resistências as prisões. Ele ficou furioso porque queria dinheiro para comprar entorpecentes. Folha Regional apurou que o homem tem passagens por tentativa de homicídio, homicídio, lesão corporal, ameaça e desacato.

Ao ser abordado, ele reagiu e passou a desferir socos e proferir xingamentos, até que foi preciso usar de força física para contê-lo e imobilizá-lo. O autor foi conduzido para o Pronto Socorro e medicado, logo após foi levado para a delegacia.

Comentários