Exclusivo: Processo de cassação do prefeito Danilo é encaminhado para sessão de julgamento

Mandato do prefeito Danilo está nas mãos da juíza Aline Birchal. Este ano ela já cassou prefeito até por erro na prestação de contas. Danilo é acusado de comprar votos, fazer uso da máquina pública na campanha e abuso de poder econômico

A juíza Aline Birchal, relatora do processo eleitoral que pede a cassação do mandato do prefeito Danilo Mendes, encaminhou, na manhã dessa quarta, dia 04, a ação para a sessão de julgamento do Tribunal Eleitoral de Minas Gerais TRE-MG).

Agora, será feita a tramitação de praxe para que o julgamento do processo entre na pauta de audiências, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Mesmo diante do parecer do procurador Eduardo Morato Fonseca, que afirmou a gravidade dos crimes eleitorais, o prefeito Danilo Mendes, disse, em praça pública, durante Festival da Cultura, que “conversa de cassação é balela”.

Folha Regional está acompanhando a tramitação.

Depois da prostituição infantil, da onda de assassinatos, do tráfico de drogas, dos assaltos à mão armada e dos engarrafamentos de caminhões pipa, os taiobeirenses poderão conviver com outro vexame histórico: ter o prefeito cassado por compra de votos, abuso de poder econômico e uso da máquina pública na campanha eleitoral.

Enquanto isso... A água está acabando!

Comentários

  1. Falta de água é baleeela!

    ResponderExcluir
  2. Que seja maior a verdade - o Alto Rio Pardo não necessita e também não aguenta mais. Justiça seja feita

    ResponderExcluir
  3. Prisão é pouco - se há provas , que haja condenação - chega de golpe . Chega de monarquia, chega de panelinha, chega de herança no cargos eletivos

    ResponderExcluir
  4. Se cassar será um alívio pra taio, a cadeira tá vazia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sonhado porque isso jamais vai acontecer acredito na inocencia deles e isso a justiça vai dizer

      Excluir
  5. João sena já comprou um terno novo

    ResponderExcluir
  6. tem que ser assim pra dar exemplo eles nao pode achar que pode fazer e ficar por isso mesmo .

    ResponderExcluir
  7. Estou gostando dos comentários.... não estou "vendo" aqui nenhum comentário de apoio ao prefeito. Isso deixa claro que há algo de errado!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que Danilo e inocente e o povo contra vai calar a boca

      Excluir
  8. joão sena candidato???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é boa!!!

    ResponderExcluir
  9. Está precisando mudar esse laranja que foi colocado na prefeitura, que caos que virou a saúde de Taiobeiras!Um hospital para atender 10 municipios, isso é muito vergonhoso e além disso o cartel do hospital Santo Antonio proíbe abrir clinica particular se já existe as especialidades dentro do hospital. os que se dizem "medicos", aprovam os parentes deles deles no hospital,ou então a clinica de particular do Joao Sena e os PSFs os pobres estão sem atendimento e remédios.

    ResponderExcluir
  10. Taiobeiras esta virando o q e excassez,e prefeito cassado ,eex prefeito preso...... meu deus uma cidadetao tranquila assim........

    ResponderExcluir
  11. Fica calado povo,pq não sobra pra vcs a prefeitura,issotudo q vcs estão comentando e dor de cotovelo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ai q dor de cotovelo o outro lado está doidinho para pegar a prefeitura e fazer pior.é duro.

    ResponderExcluir
  13. Se o prefeito nao tivesse fazendo nada de errado ... o EX prefeito nao estaria sendo preso... tem que tirar isso a limpooo...taiobeiras merece coisa melhor!

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO GENTE!
    O JULGAMENTO DO PREFEITO DANILO FOI MARCADO PARA A SESSÃO DO DIA 24/09/2013.
    VAMOS AGUARDAR PRA VER NO QUE VAI DAR! "PIZZA"? OU SERÁ FEITA "JUSTIÇA"!
    COM ESSA SUSPEITA DE FRAUDE, CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA DA SEMANA PASSADA, COM QUE OLHOS A JUSTIÇA ESTÁ ENCARANDO O PUPILO DO EX-PREFEITO?

    ResponderExcluir

Postar um comentário