Casa Lotérica de Berizal é assaltada

Lotérica foi fechada após o assalto

A Polícia Militar registrou um assalto a mão armada na Casa Lotérica da pacata Berizal, localizada na Rua Luiz Otávio Franco, bairro Planalto. Conforme informações da Polícia Militar, dois assaltantes chegaram em uma caminhonete Montana, cor branca. Eles fingiram que estava fazendo jogos e quando ficou apenas um cliente na agência, anunciaram o assalto.

Inicialmente, a atendente ficou assustada e tentou resistir, mas os bandidos mostraram a arma e a porta foi aberta, mas os assaltantes depararam com o cofre vazio, pois todo o dinheiro, cerca de R$ 12 mil, havia sido depositado na agência da Caixa em Taiobeiras momentos antes do assalto.

Para não perder a viagem, os bandidos levaram notebook, relógio e o celular da atendente. Ao saírem da agência, obrigaram a atendente e o cliente a deitarem no chão, evadindo do local. Provavelmente, os bandidos não são de Berizal, pois não se preocuparam em esconder os rostos. A polícia está fazendo rastreamentos.

Comentários

  1. Dizem que eles conseguiram levar uns 25 reais e um celular moderno, desses que tira foto.

    ResponderExcluir
  2. Ta perigoso qualquer hora um esplodir esse caxa eletrônico do Bradesco em Berizal, nunca que tem dinheiro! uma hora um perde a paciência!

    ResponderExcluir
  3. Em Fruta de Leite, já explodiram 3 vezes.

    ResponderExcluir
  4. Depois tem uns bestas que falam de Taiobeiras, porque não tentam explodir caixa e roubar um banco em Taiobeiras? são todos cheios de dinheiro, mas o amadorismo não deixa, e se roubarem eu duvido se a policia num pega em 2 palitos...

    ResponderExcluir
  5. O policiamento que esta em berizal é muito mal preparada,falo pq eles apreenderam uma moto minha aqui em berizal pq tava com documento atrasado,ai fui regularizar em taiobeiras,chegando la eles nem registraram que tinha levado a moto pro patio em taio,ja tinha 28 dias de apreensao,falei pros zomi que tinha 10,o delegado liberou e fui embora.kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário