Segurança na Festa de Maio é reforçada por 24 homens da Cia MEsp, de Montes Claros

Policiamento será feito com 4 viaturas, 2 motos e helicóptero
A Polícia Militar montou esquema especial para garantir a segurança pública durante a 58ª Festa de Maio. Conforme a Assessora de Comunicação, Sargento Elisabeth, foram disponibilizadas quatro viaturas exclusivas para o perímetro da Festa, dentre elas, uma Guarnição Tático Móvel, além de duas motocicletas.

Ainda segundo Sargento Elisabeth, o público presente à festividade conta ainda com o reforço de 24 homens da 8ª Companhia de Missões Especiais (Cia MEsp), de Montes Claros. A equipe estará atuando todos os dias da Festa”, informa a Sargento, lembrando ainda que o helicóptero Pégasus, da PM de Montes Claros também dará suporte durante a festa.

Comentários

  1. é e as pessoas tambem tem que fazer a sua parte, a gente sabe que no sabado show da Paula Fernandes vai tá igual um formigueiro, ótima oportunidade para os ladões e batedores de carteira, então muito cuidado...

    ResponderExcluir
  2. Eu vou pra roubar beijo... Vou tentar roubar um beijo de Paula Fernandes...

    ResponderExcluir
  3. Vinte e Quatro? São de Montes Claros ou Salinas?

    ResponderExcluir
  4. Júnior Vieira:SEM POLÍCIAMENTO OSTENSIVO,SEM SEGURANÇA PÚBLICA E PARTICULAR... HOJE EM DIA NÃO SE PODEM REALIZAR GRANDES EVENTOS E NEM PEQUENOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário