Última rodada define semifinalistas da Copa Folha Regional

Com empate contra Rio Pardo, a seleção de Retiro garantiu o 1º lugar da Chave B
No sábado (10) e domingo (11) aconteceu a última rodada da fase de classificação da Copa Folha Regional 2014. Foram quatro jogos decisivos, marcados por muita rivalidade.

Ninheira 5X3 Cachoeira – A seleção de Ninheira, que precisava vencer com bom saldo de gols para manter as chances de ir às semifinais, recebeu Cachoeira do Pajeú, que já estava eliminada, mas conseguiu abrir o placar logo aos 2 minutos de jogo, com gol de Breno de cabeça. Mas, Ninheira não desanimou e partiu para o ataque, conseguindo virar o placar, com dois gols de Lucas, dois Valdir e um de Venicius. Cachoeira descontou com Paulo e Rodrigo.

São João 1X1 Taiobeiras – O clássico regional foi eletrizante e prestigiado por grande público no estádio da Luz. A seleção paraisense, diante de sua torcida, iniciou o jogo muito bem e conseguiu abrir o placar com gol de pênalti, assinalado pelo meia Douglas, artilheiro da Copa com 5 gols. No 2º tempo, a Paraisense recuou e Taiobeiras passou a pressionar, até que conseguiu empatar, com gol do atacante Vanderlan, que tinha acabado de entrar na partida. Com o resultado, Taiobeiras classificou em 1º lugar e São João ficou em 2º.

Retiro 2X2 Rio Pardo – Em outro clássico de muita rivalidade, a seleção de Retiro recebeu Rio Pardo, que só interessava na vitória e foi muita ofensiva durante todo o jogo. O placar foi aberto com belo gol do meia Felipe. No 2º tempo, o atacante Vitor ampliou para 2X0, mas na reta final do jogo, a seleção de Rio Pardo, que precisava golear, abriu muito a defesa e Retiro chegou ao empate, com gols de Zé Milton e Claudivan.

Berizal 1X5 Divisa – A seleção de Berizal, que precisar golear e torcer pela derrota de Rio Pardo, recebeu Divisa Alegre em um jogo muito nervoso e marcado por várias expulsões. Os berizalenses saíram na frente com gol de Jairo. No final do 1º tempo, a seleção de Divisa chegou ao empate, com gol do atacante Marcos. Os jogadores Cláudio e Reidson, de Berizal e Claudiney de Divisa, foram expulsos ainda no 1º tempo. Na etapa final, aconteceram mais duas expulsões: Darlindo, de Berizal e Galdinho, de Divisa. Com mais espaços no campo, Divisa conseguiu ampliar o placar, com mais dois gols de Marcos e dois de Bruno.

Nas semifinais, Taiobeiras (1ª da Chave A) vai enfrentar Divisa Alegre (2ª da Chave B). Já a seleção de Retiro (1ª da Chave B) vai jogar contra São João (2ª da Chave A).

Comentários

  1. nuuuuu Taiobeiras classificou em 1 lugar...... o povo da secretaria de esporte vão ficar doidos dessa vez kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Com Léção e Day no comando e jogadores motivados a Seleção de Taiobeiras tem tudo pra ser campeã ,prova que competência e compromisso funciona!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. No ano passado taiobeiras fez 1 ponto kkkkkkkkkk isso mostra a competencia desse povo do esporte

    ResponderExcluir
  4. a macumba da galerinha da divisão num tá funcionando

    ResponderExcluir
  5. ALEX, GOSTARIA DE VER MAIS FOTOS DOS JOGOS...

    ResponderExcluir
  6. Esse ano 2014 a paraisense vai ser campeã , pois está com um time renovado , vamos lá paraisense não me desaponta não , sou paraisense e to na torcida ... assinado jairim de Zé preto

    ResponderExcluir

Postar um comentário