Seleções de Taiobeiras e São João vencem na 4ª rodada

Taiobeiras e Salinas fizeram um jogo muito acirrado
Na tarde de domingo, dia 04, as seleções de Taiobeiras e São João do Paraíso se deram bem na 4ª rodada da Copa Folha Regional e permanecem firmes rumo às Semifinais.

A seleção de Taiobeiras conseguiu uma suada vitória contra a seleção de Salinas e garantiu a classificação para as Semifinais. No 1º tempo, o jogo foi muito equilibrado, com forte marcação e poucas chances de gols. A melhor oportunidade surgiu aos 20 minutos, quando Lineker cobrou falta, o goleiro Som deu rebote e quase Bruno abre o placar para Taiobeiras.

Aos 25, Ulisses recebeu lançamento pela direita e cruzou para Devaldim, que desviou pro gol, mas o goleiro Pomba fez ótima defesa com o pé. No final do 1º tempo, Salinas perdeu outra grande chance, quando Keilon tocou para Devaldim na grande área e ele chutou na saída do goleiro, mas a bola foi pra fora.

No 2º tempo o jogo ficou mais aberto, pois ambas as seleções queriam a vitória. Logo no início, Marcinho quase faz um gol olímpico para Taiobeiras. Aos 5, em contra-ataque, Devaldim ganhou na corrida, invadiu a área, driblou o zagueiro, mas errou o chute, perdendo grande chance de abrir o placar para Salinas.

Aos 9, depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou livre para Ulisses na pequena área, mas ele errou a conclusão. Aos 11, o lateral Reuberth, de Taiobeiras, foi expulso, obrigando o treinador Dai fazer alterações na seleção, que passou a jogar nos contra-ataques. Aos 22, o atacante Denis, que tinha acabado de entrar, driblou o zagueiro, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, fazendo 1X0 para Taiobeiras, mesmo com um jogador a menos. Houve muita vibração.

Salinas partiu para o tudo ou nada, e Taiobeiras permaneceu explorando os contra-ataques, mas Denis perdeu duas boas chances de ampliar. Aos 28, o meia Dedé recebeu lançamento livre na área e testou no canto, mas o goleiro Pomba defendeu de forma milagrosa. Salinas pressionou até o final, mas não conseguiu empatar.

Em Cachoeira do Pajeú, a seleção de São João deu um grande passo rumo às Semifinais ao vencer os donos da casa por 4X1. O placar foi aberto pelo meia Diego e depois o atacante Willian ampliou para 2X0, garantindo boa vantagem para São João fora de casa.

A seleção de Cachoeira sempre buscava o ataque, mas perdia boas chances de gols, até que o meia Maciel conseguiu marcar. No entanto, depois que o lateral Flávio foi expulso, no 2º tempo, a situação complicou para Cachoeira e São João, que fez uma partida muito boa, conseguiu ampliar com mais dois gols do meia Douglas, vencendo o jogo por 4X1.

Comentários

  1. Kinca deve ter gostado demais do resultado

    ResponderExcluir
  2. Time de Salinas era forte, pode se dizer que era o mesmo do ano passado! Infelizmente saiu fora! Agora torcer para São João ganhar a Copa!

    ResponderExcluir
  3. Foi um jogão e Salinas não mereceu perder

    ResponderExcluir
  4. ne taio luizao ta fazendo ate macumba pro time de Dai perder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário anônimo. Mesmo que o Dep. de Esportes não colocou a seleção este ano, não sou contra nem mesmo torço contra a cidade de Taiobeiras, pois lá tenho vários amigos. E quanto a Dai, não tenho nada contra ótimo treinador,o seu currículo já diz tudo. Blz

      Excluir
  5. Na verdade fiquei muito Feliz, pois essa Selecao foi montada atraves de Panelinha, tem muitos jogadores bons nesta selecao, mas ficaram muito de foram que merecia oportunidades, inclusive Eu, vamos ver se da Proxima serei convocado, tem que acabar com essas Paneladas...........................................................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O time de Salinas perdeu com horradez, lutou contra esse prefeito, alias pela justiça para treinar no campo do ASA. Parabéns ao time

      Excluir

Postar um comentário