Rádio Transamérica transmitirá clássico entre São João e Taiobeiras para toda a região

As duas seleções treinam forte visando a liderança da Chave A

Atletas de São João e Taiobeiras treinam para conquistar o 1º lugar da Chave
Neste sábado, dia 10, às 19 horas, está sendo esperando um grande público no Estádio Municipal da Luz, em São João do Paraíso, para a realização de mais um clássico do futebol amador na microrregião Alto Rio Pardo. O jogo entre as seleções de São João, que tem 6 pontos e Taiobeiras, com 7 pontos, valerá a liderança da “Chave A” da Copa Folha Regional.

Durante toda essa semana, as duas seleções estão treinando forte para o jogo. Os atletas paraisenses, que vem de uma brilhante vitória de 4X1 fora de casa, contra Cachoeira de Pajeú, estão confiantes no apoio da torcida. Já os taiobeirenses estão apostando no crescimento da equipe durante a competição, especialmente depois da suada vitória contra Salinas.

A equipe da Rádio Transamérica (107,1), comandada pelo narrador Rogeriano Cardoso, estará em São João do Paraíso para transmitir o jogo ao vivo para toda a microrregião Alto Rio Pardo.

Ninheira X Cachoeira – Também neste sábado, às 16 horas, a seleção de Ninheira receberá Cachoeira de Pajeú no estádio municipal de São João do Paraíso. Ninheira tem chances de classificação, para isso, precisa vencer Cachoeira com bom saldo de gols e torcer por uma derrota de São João contra Taiobeiras.

Comentários

Postar um comentário