Em Taiobeiras, ladrão é preso duas vezes no mesmo dia

Rapaz de 22 anos e os objetos roubados no mesmo dia

No domingo, Dia das Mães, uma guarnição da Polícia Militar de Taiobeiras, comandada pelo Sargento Wesley, teve muito trabalho com um rapaz de 22 anos, que aproveitou a data comemorativa para roubar nas imediações da igrejinha de Nossa Senhora de Fátima, área central da cidade.

Primeiro, o autor foi flagrado pelos militares tentando arrombar o cadeado de uma bicicleta na Rua Xandú, esquina com a Avenida Nossa Senhora de Fátima, ocasião em que foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde foi ouvido e logo após liberado.

Ao sair da delegacia, o rapaz foi logo planejando outros roubos e na mesma área da cidade. Primeiro ele furtou uma bicicleta modelo feminino, da marca Málaga, cor vermelha. Detalhe: a bicicleta estava trancada com cadeado.

Já por volta das 21 horas, o autor assaltou uma adolescente de 16 anos na Rua Rio Grande do Sul, também nas imediações da igrejinha, oportunidade em que levou um aparelho celular, modelo Gallax Win, cor branca. A vítima chamou a polícia e relatou que o indivíduo trajava blusa preta, bermuda florida, boné roxo e estava de chinelo. Ela contou também que o autor simulava estar armado e teria feito ameaça de morte.

De posse das características, os militares iniciaram rastreamento do autor nas imediações da igrejinha, onde milhares de pessoas participavam das comemorações do Dia das Mães. O autor foi localizado pelo Grupo Tático em um lote vago, onde escondia a bicicleta. Na busca pessoal, foi encontrado em seu bolso o celular da adolescente.

Ele foi preso em flagrante, resta saber agora se ficará na cadeia pelo menos por alguns dias.

Comentários

  1. o brasileiro ta fudido com essas leis como pode um bandido ser conduzido a delegacia depois ser solto e volta a roba na mesma hora

    ResponderExcluir
  2. Isso é um caos, as leis brasileiras são uma piada, já basta os adolescentes serem tratados sem punição e agora os maiores de idade têm a mesma sensação. A maioria dos crimes aqui no Brasil são afiançáveis e os que não são, se aplica a pena mínima por uma enorme quantidade de benefícios previstos em lei. Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  3. cidade sem comando é assim mesmo

    ResponderExcluir
  4. Coitada da nossa querida cidade, ficou jogada às traças

    ResponderExcluir
  5. como sem comando e jogada as traças;seus burros não viu que ele foi preso; isso acontece em todo país é culpa dessas leis safadas.

    ResponderExcluir
  6. mostra a cara desse vagabunda que se tentar roubar algum objeto meu ou de um parente apago ele na hora

    ResponderExcluir
  7. Falta tudo em Taiobeiras, desde remédio até segurança

    ResponderExcluir
  8. Tem um muleke que ja roubou 2 vez na porta da escola gente pequena. Foram feitas denuncias. Mais nada desse bandido ser preso. Vamos ter que ir buscar nossos filhos de pe agora . E ainda estamos sujeitos a ser roubados.

    ResponderExcluir
  9. CIDADE SEM GOVERNANTES E SEM SEGURANÇA É ASSIM MESMO!

    ACOSTUMEM-SE É DAÍ PARA PIOR!

    E O COMANDANTE DA POLICIA MILITAR DIZ: ' ESTÁ TUDO SOB CONTROLE'

    ResponderExcluir
  10. o mal é que as vitimas dos furtos tem seus objetos roubados e quando vão retirar seus objetos com notas fiscais na mao eles ficam errolando as vitimas ..e o bandido fica na rua solto praticando outros delitos e as vitimas cm seus objetos apreendidos .. atençao policia taiobeirense vamo acordar meus filhos........

    ResponderExcluir
  11. Neste mesmo dia ai ele tentou rouba a minha bicicleta na igrejinha e ele estava com o pe da bicicleta qerendo qebrar o cadeado da bicicleta vermelha todo mundo estava na rua viu ele com a bicicleta nas costa e ninguem fez nada se minha mae nai tivesse ido fala com as policias qe estava passando.. o dono dss baik n ia ver ela mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário