Neste sábado, às 19 horas, Seleção de Taiobeiras enfrenta Retiro pela Copa Folha Regional

Meia Vonim, de Retiro

Neste sábado (02), às 19 horas, a seleção de Taiobeiras, que volta a ter o importante apoio da Prefeitura Municipal, vai receber a seleção de Retiro em sua estreia na Copa Folha Regional 2015. A partida será no estádio do Minas.

Este ano, a seleção taiobeirense volta a ser comandada pelo treinador Luciano, campeão da edição de 2008. “Estamos fazendo uma grande renovação na seleção e este ano vamos dar oportunidade para várias revelações”, informou o treinador.

Já a forte seleção de Retiro vem com o mesmo elenco de 2014, que foi vice-campeão.

Taiobeiras e Retiro já se enfrentaram na Copa Folha Regional nove vezes. São quatro vitórias para Taiobeiras, três vitórias para Retiro e dois empates. Os principais confrontos ocorreram nas Semifinais de 2008 e 2009. Na primeira Semifinal entre as duas seleções, em 2008, Retiro venceu o jogo de ida por 1x0 e Taiobeiras venceu o jogo de volta por 3x0, classificando para a Final. Já na Semifinal de 2009, Retiro venceu o jogo de ida por 1x0 e perdeu o jogo de volta por 4x3, garantindo a vaga para a Final nos pênaltis, quando venceu 4x3.


Comentários