FIEMG vai participar da FERARP em Taiobeiras

Projeto Itinerante visa aproximar as indústrias das ações do Sistema FIEMG

A Fiemg Regional Norte, além de ser um dos participantes e apoiadores da XI FEIRA REGIONAL DO ALTO RIO PARDO - FERARPque acontece em Taiobeiras de 14 a 17 de maio, vai levar até aquele município o projeto “Regional Norte Itinerante” criado para aproximar as indústrias da região das ações do Sistema FIEMG.

A FERARP acontece concomitante com a tradicional Festa de Maio de Taiobeiras que já está em sua 59ª edição e atrai para aquela cidade as atenções da região. A festa mostra, durante quatro dias, o fortalecimento do empreendedorismo local, o aquecimento do comércio varejista e a cultura característica da cidade.

O prefeito de Taiobeiras, Danilo Mendes Rodrigues, explica que mesmo diante de tempos de crise econômica que tem reflexos drásticos nas administrações municipais, não mediu esforços para realizar a tradicional festa que este ano recebe o reforço da presença do Sistema Fiemg por meio de sua Regional Norte.

Adauto Marques Batista, presidente da Fiemg Regional Norte, disse que “participar da FERARP e ainda levar até aquele município o projeto itinerante significa um ação importante para a FIEMG, pois cumpre o nosso propósito de estarmos próximos das indústrias, vencendo as barreiras da distância geográfica e nos colocando a serviço do empresário da indústria e seus empregados, que é o maior propósito e a razão de ser do Sistema FIEMG”.

O Regional Norte Itinerante ficará em Taiobeiras nos dias 14 e 15 de maio com atendimentos gratuitos aos empresários locais da indústria, utilizando as dependências do Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico. A abertura está marcada para as 8h00 do dia 14, na Associação Comercial e Empresarial de Taiobeiras. A Fiemg manterá ainda um estande dentro da FERARP, nos quatro dias da feira.

BDMG apresenta soluções de crédito em Taiobeiras

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) também participará dos dois eventos programados para Taiobeiras. Nos dias 14 e 15 de maio, o Gerente Geral de Micro e Pequenas Empresas do BDMG, Rodrigo Neves e o Gerente de Relacionamento para a região Norte, Aelton Alves da Conceição, participam do Projeto FIEMG Regional Norte Itinerante, que será realizado na Associação Comercial e Empresarial de Taiobeiras e no departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O Banco também estará presente, através do Correspondente Bancário FIEMG – Regional Norte, nos dias 14 a 17 de maio na XI FEIRA REGIONAL DO ALTO RIO PARDO - FERARP. O principal produto do Banco para Micros e Pequenas Empresas é o BDMG Geraminas para capital de giro. Além das condições atrativas, as taxas de juros são a partir de 1,17% ao mês e o prazo de financiamento de 12 meses, podendo estender até 48 meses, com até três meses de carência.

Comentários