Seleções de Divisa e Rio Pardo vencem na Copa Folha Regional

Meia Joelson, de Divisa, voltou a comandar o meio de campo no jogo contra Salinas

No fim de semana foram realizados dois jogos da Copa Folha Regional. Na noite de sábado, a seleção de Taiobeiras foi à Rio Pardo de Minas enfrentar a seleção da casa e voltou a perder, dessa vez por 2x1. O jogo foi muito equilibrado e a seleção de Taiobeiras, que está passando por uma profunda reformulação, abriu o placar ainda no 1º tempo, com gol de Juquinha.

Mas, a seleção de Rio Pardo, diante de sua torcida, foi em busca do empate, que também saiu no 1º tempo, com gol do zagueiro Clemente Inês. No 2º tempo, a seleção de Rio Pardo fez prevalecer a experiência e o mando de campo e virou o jogo para 2x1, com gol de Edmar, gerando enorme vibração.

            No outro jogo da rodada, a seleção de Salinas recebeu a tricampeã Divisa Alegre. A partida começou bem equilibrada, mas no 2º tempo, Divisa Alegre, com muito mais preparo físico, impôs o ritmo de jogo e abriu o placar aos 7 minutos, com gol do atacante Jaimilton. Aos 25 minutos, o placar foi ampliado para 2x0, com belo gol do meia Bruno, que foi o melhor jogador da Copa de 2014. E no final do jogo, Divisa Alegre fechou o placar, com gol do garoto Mateus, que tinha acabado de entrar na partida.

            No próximo final de semana, acontecerão mais dois jogos na Copa Folha Regional: No sábado, dia 16 de maio, a seleção de Salinas, que precisa da vitória para continuar sonhando com o mata-mata, receberá Ninheira, às 19 horas, no estádio municipal de Salinas. E no domingo, dia 17 de maio, a seleção de Retiro receberá a seleção de Rio Pardo, às 16 horas.

Comentários

  1. O que tá acontecendo com a seleção de Salinas é reflexo do que tá acontecendo com a cidade............ e não é só no esporte que tá esse abandono não, é só olhar as praças da cidade, as ruas esburacadas, as estradas rurais, a limpeza, a iluminação...........

    ResponderExcluir
  2. Taiobeiras pelo menos tá renovando com uma garotada muita boa, mas Salinas tá uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. Taiobeiras não ta ganhando mas ta fazendo um bom trabalho de renovação

    ResponderExcluir
  4. Ai que mentira!!!! Empurrada pela torcida? Que mentira esfarrapada foi essa? Não houve isso.
    Se esse técnico Tadeuzinho não acabar com essa panelinha, o esporte de RPM vai ficar somente na memória.

    ResponderExcluir

Postar um comentário