Campana da PM de Salinas resulta em prisão de traficante

Cabo Néris encontra a droga enterrada no quintal do autor
Na manhã desta terça (14/11), uma Guarnição da Polícia Militar de Salinas, composta por Cabo Machado e Cabo Néris, conseguiu prender um suspeito de tráfico identificado por Adenilson, popular Nequinha, de 19 anos.

Conforme a PM, foi montada uma campana, com o apoio do Soldado Assunção, que estava à paisana, na porta da residência do autor, localizada na Rua Neide Costa, bairro Esplanada. Enquanto os militares vigiavam a casa, apareceu um usuário e comprou uma porção de maconha. Ao constatar a bucha de maconha com o usuário, os militares abordaram Nequinha e encontraram um tablete, pesando cerca de 300 gramas, enterrado no quintal da residência.

O autor foi preso em flagrante e será encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Comentários

  1. Parabéns a toda equipe da Policia Militar que presta um serviço de qualidade e excelência, zelando sempre pela segurança pública da sociedade.
    Mais uma excelente ação.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a PM de Salinas que mesmo com pouco efetivo, seus policiais mesmo de folga estão dispostos a ajudar e trabalhar pra deixar Salinas em ordem e em paz! Parabéns Policiais Civis e Militares de Salinas-MG. Continuem dando exemplo para as cidades da região e do estado.

    ResponderExcluir
  3. "Grande traficante" preso? Quero ver prenderem os grandões; Façam campana e prendam os graúdos... Trezentas gramas... No morro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz a denúncia então o babaca, já que sabe quem são e onde eles estão seu imbecil.

      Excluir
    2. É só denunciar, pois o nosso objetivo é um só, prender todos.

      Excluir

Postar um comentário