De Taiobeiras para a Índia

Ranya, Vittor, Fabiana, Hélio e Euzelene: qualidade da educação orgulha Taiobeiras

Feras da matemática estão à caminho da Olimpíada Internacional

Neste momento, os alunos taiobeirenses Ranya Gabrielle, Vittor Gabriel e Fabiana Targino, acompanhados dos educadores Hélio Silva e Euzelene Santos, estão em Frankfurt, na Alemanha, de onde seguirão em outro voo para a cidade de Lucknow, na Índia, onde vão representar Taiobeiras e o Brasil na Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras.

A turma saiu de Taiobeiras na manhã de domingo para Montes Claros. Às 14 horas embarcaram para São Paulo. E nesta segunda (20), saíram do aeroporto internacional de Guarulhos para a Alemanha, de onde seguirão voo com destino à Índia.

Os três estudantes foram medalhistas na Olimpíada Brasileira de Matemática e se classificaram para a fase internacional da competição. A viagem está sendo patrocinada pelos familiares, amigos e empresários taiobeirenses. Todos se uniram num grandioso projeto educacional da Escola Estadual Dr, José Americano Mendes, que tanto orgulha a cidade.

Comentários

  1. Parabéns a esses alunos exemplares, que mostram que a educação quem faz somos nós mesmos. Apesar das críticas contra escolas e professores; quem se esforça vai longe e alcança seus objetivos. Parabéns aos alunos e professores!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos alunos, professores e principalmente aos pais destes alunos. Educação de qualidade se consegue dentro do ambiente familiar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e boa sorte e boa viagem que Deus proteja todos vocês, estamos torcendo por vocês

    ResponderExcluir

Postar um comentário