Bandido de alta periculosidade é preso em Fruta de Leite

Segundo Gaeco, ele era um dos 12 criminosos mais procurados de Minas

O foragido da Justiça, Alvair dos Santos Oliveira, de 39 anos, integrante de quadrilha de assalto a bancos, foi preso pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na sexta (03/02). Conforme o ‘Programa Procura-se’, ele era um dos 12 criminosos mais procurados do estado de Minas Gerais. O meliante estava escondido em uma fazenda na zona rural de Fruta de Leite, ocasião em que se encontrava com duas armas de fogo.

Segundo o Ministério Público, Alvair responde por tráfico de drogas e já foi condenado a 34 anos de prisão por assaltos a bancos. Na ficha do autor consta assaltos em Janaúba, no Norte de Minas e em Salto, no interior de São Paulo. Ele também praticou assalto em agência bancária de Riacho dos Machados, inclusive com explosões e disparos de armas longas de grosso calibre.

A condenação de 34 anos ocorreu na Comarca de Salinas pela prática dos crimes de roubo a instituições financeiras mediante utilização de explosivos, tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito.

Ele estava inserido no programa “Procura-se”, coordenado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Comentários

  1. Cara queria sacar 0 dinheiro de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  2. Pena que logo está na rua fazendo o mesmo ou pior. Bandido tinha que ir pra uma prisão onde nunca mais saía.

    ResponderExcluir

Postar um comentário