Homem estupra idosa de 69 anos

Ele aproveitou que a mulher estava sozinha na residência.

Um homem de 40 anos foi preso acusado de estuprar uma idosa de 69 anos, na zona rural de Rubelita. O filho da vítima que chamou a polícia, indicando que a mãe tinha sido violentada sexualmente dentro da própria casa na comunidade de Veredas.

No local, a idosa relatou aos policiais que estava sozinha em casa, quando o homem chegou alcoolizado, falando que queria ter relação sexual com a vítima. A idosa disse, ainda, que em determinado momento o homem retirou a bermuda e mostrou o órgão genital, agarrando-a pelas costas e esfregando o órgão genital nela.

Conforme a idosa, no momento do ataque, ela se desequilibrou e caiu, o que causou uma pequena lesão na perna esquerda. A vítima contou, também, que logo após o crime, um vizinho da família chegou à residência e expulsou o suspeito do local.

O estuprador foi encontrado na casa dele, mas, segundo a polícia, ele negou o crime. Os vizinhos contaram que o suspeito reside na comunidade há pouco mais de um ano e sempre demonstrou ser agressivo quando faz uso de bebida alcoólica. Ele também é acusado de ameaçar várias pessoas na comunidade, dizendo a todos que "não tem medo da polícia, pois já foi preso várias vezes”.

A PM informou que o meliante tem passagens por roubo e furto. Ele foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Salinas e teve a prisão ratificada em flagrante pelo crime de estupro e, se condenado poderá pegar de seis a 10 anos de reclusão.

Comentários

  1. Como assim,o vizinho chega e expulsa o estuprador? Que tipo de vizinho é esse? Ele tinha que tê-lo pelo menos trancado e chamado a polícia.

    ResponderExcluir
  2. Tinha que corta a cabeça desse safado

    ResponderExcluir
  3. Só. Dez anos de prisão o cara tem várias passagens, mais que vergonha, precisamos de leis, invasão de domicílio, agressão, e estrupo, vai dá uns 30 ano pra ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário