Porco espinho é capturado em Salinas

Animal foi capturado em uma árvore e levado para seu habitat natural

Os Bombeiros de Salinas capturaram um porco espinho que apareceu em uma rua de Salinas. Assustado, o animal subiu em uma árvore oiti no passeio público.

Utilizando EPI’s e técnicas adequadas, os militares capturaram e transportaram o porco espinho, sem ferimentos, para seu habitat natural, distante do centro urbano e residências.

Em nota, o Pelotão dos Bombeiros ressaltou que o animal não é violento, mas, quando assustado e/ou encurralado, pode se defender utilizando as longas estruturas pontiagudas em suas costas (espinhos) que podem perfurar a pele e causar inflamações e infecções.

Comentários

  1. tá complicado , o estado gasta mais 300 mil mensal para o corpo de bombeiro trabalhar e começando pelas exigências de pequenos comércios exemplo bar que nunca teve até por que para que existe o corpo de bombeiro ??? regular com o corpo de bombeiro extintor e placas florescente e com luz de saída de emergência obs. ( vai lá no corpo de bombeiro e você vera não tem placa nenhuma nas portas ( escrito) .. se você for lá vai ficar perdido la dentro é desorganizado demais etcccc .. é aquela situação ( a mafia de extintores ) tem que está sempre em dia e os venadores de extintores agradece ..só prejuízo e o mais é tirar gato de arvores etccc e dineiro do estado indo para ralo

    ResponderExcluir
  2. Realmente nunca teve acidente em comércios em salinas é a exploração aos menos favorecidos, pequenos comerciantes forçados a colocar extintores, e se obesevar tem lugares na cidade de risco de incêndio não exigiram, se contar que tem muitas pessoas na cidade que estocam combustível dentro das casas, (enxugando gelo) todas as casas tem um bujão de gás glp dentro de casa.. será que o perigo de fogo é só lá no pequeno comércio bar etcc ??? O moço em cima falou certo... é vá máfia do extintor de incêndio que quando vence vai para Montes Claros recargar e na verdade só muda o selo da data de vencimento...( Máfia do extintor)

    ResponderExcluir

Postar um comentário