Acidente deixa romeiros hospitalizados

Colisão entre veículos deixou um morto (foto) e cinco gravemente feridos.

Na noite de domingo (01/10), por volta das 21 horas, cinco romeiros da comunidade Bonfim, zona rural de Rio Pardo de Minas, estavam retornando de Bom Jesus da Lapa/BA em um veículo VW/Gol, cor branca, quando um veículo Fiat/Pálio, cor preta, que seguia em sentido contrário, invadiu a contramão e colidiu frontalmente. O acidente foi na BR-122, zona rural de Pindaí, região sudoeste da Bahia.

A informação da guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar é de que o motorista do Fiat/Pálio, Carlos Gomes Pinheiro, de 40 anos, residente em Pindaí, morreu no local do acidente. Existe a suspeita de que ele estaria embriagado. Já os cinco romeiros que estavam no veículo Gol foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Todos foram levados pelo Samu ao Hospital Geral de Guanambi.

Inscreva-se no Canal da Folha Regional no WhatsApp: Canal no Zap

O motorista do veículo Gol, era Idelson Gabriel Reis de Oliveira, de 23 anos. Os passageiros eram Maelson dos Santos, 19 anos; Jaime Mendes de Sá, 40 anos; Manuel Barbosa dos Reis, 19 anos; e Maurício Lima Martins, 26 anos. Todos tiveram graves ferimentos e passaram por cirurgias no Hospital de Guanambi. A informação é de que dois estão entubados e outros três estão estáveis.

Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) de Guanambi (BA) para a realização de perícias. O corpo de Carlos Gomes Pinheiro foi removido do local pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Comentários

Postar um comentário