Homem é assassinado dentro da própria casa

Autores invadiram residência e atiraram no peito da vítima de 28 anos.

Na noite de domingo (01/10) um homem de 28 anos foi baleado dentro da própria casa, localizada na Rua Vereador José Martins, bairro Liberdade, em Rubelita. No momento do crime, uma guarnição da Polícia Militar estava acompanhando comemorações das eleições do Conselho Tutelar na Praça Major Avelino de Almeida, ocasião em que uma pessoa noticiou o homicídio.

Ao chegarem no local do assassinato, os policiais depararam com a companheira do homem morto, dizendo que estava tomando banho quando escutou barulhos de tiros dentro da casa. Ela conta que ao sair do banheiro deparou com o esposo ferido na sala da casa.

Inscreva-se no Canal da Folha Regional no WhatsApp: Canal no Zap

Até então, a PM apurou que a vítima retornou de Ilha Bela, no estado de São Paulo, no último mês de julho. Ele estava desempregado em Rubelita e não tem passagens pela polícia. Há relatos entre populares de que a vítima estaria com muitas dívidas em Ilha Bela, por isso recebia muitas ameaças. No celular da vítima, há conversas de cobranças por dívidas, inclusive com as ditas ameaças.

Os criminosos encapuzados teriam chegado à residência em uma moto. A polícia tenta colher imagens para identificar a placa. Foram feitos cerco e bloqueio nas estradas da região, mas ninguém ainda foi preso.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo da vítima para uma funerária. Quem tiver qualquer informação sobre o crime, ligue 190 ou 181.

Comentários