Filho é suspeito de matar a mãe

Mulher foi encontrada morta no quintal da casa.

Uma mulher foi encontrada morta no quintal de sua casa depois que vizinhos informaram à polícia um forte odor e que a dona da residência estava sumida há alguns dias. Ao averiguar a denúncia pelo muro da residência, localizada na comunidade de Riachinho, zona rural de Monte Azul, os policiais viram o corpo da mulher embaixo de pedras e acionaram a perícia da Polícia Civil.

No local, o perito constatou um corte profundo na cabeça e na orelha da mulher, concluindo ainda que o homicídio havia ocorrido há mais de 48 horas e que a provável arma seria uma foice. A perícia ainda informou que alguém teria tentando limpar o local, mas mesmo assim haviam várias marcas de sangue.

O filho da mulher, que mora perto do local, foi procurado pelos policiais, ocasião em que apresentou falas desconexas e contraditórias sobre o fato. Antes mesmo dos policiais dizerem o motivo da abordagem, ele já perguntou se o assunto era a sua mãe, alertando os policiais, que passaram a apurar outras evidências, como a chave da casa da vítima, que estava com o filho.

Ao averiguar as imagens de câmeras de segurança, os militares viram que o homem foi visto saindo da casa da mãe por volta das 19h40min da última terça (17/10) e testemunhas contaram que viram o homem carregando uma foice pela comunidade.

Para piorar a situação do filho, a ferramenta foi encontrada e estava com marcas de sangue, sendo apreendida pelos policiais. Com isso, o filho foi preso e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, mesmo tendo negado o cometimento do crime.

Comentários

  1. E um pouca vegonha mesmo um filho mata sua propria mae tem fica na cadeia por resto da vida a mae luta pra cuida do filho e quando oh filho cresce fazz isso com sua propria mae meu deus tenha misiricordia de nos 💔💔🙌🙌

    ResponderExcluir
  2. Tem que implantar pena de morte no Brasil já tá passando da hora

    ResponderExcluir

Postar um comentário