Seleção de Rio Pardo tem novo treinador

Luiz Loloca é o novo treinador da seleção rio-pardense. Foto: José Maria

Na noite de sexta (21), a Comissão Técnica responsável pela participação da seleção de Rio Pardo de Minas na Copa Folha Regional esteve reunida com os atletas para apresentar o projeto e plano de trabalho, ocasião em que os atletas demonstraram muita satisfação em participar de mais uma Copa Folha Regional.

Na oportunidade, também foi apresentado aos atletas o novo treinador da equipe: o comerciante Luiz Loloca, um grande incentivador do futebol amador na cidade, que recebeu a aprovação e apoio de todos. A comissão tem ainda o jornalista José Maria e Nei Viana. “Nosso primeiro desafio era não perder o prazo da inscrição da seleção. Agora o próximo desafio é buscar o título de bi-campeão, para isso, contamos com a dedicação dos atletas”, disse José Maria.

O comerciante Ney Viana disse estar bastante otimista com a seleção de 2014. “Vejo que nossos jogadores estão com o desejo de fazer bonito nesta competição, por isso, estamos lutando mais ainda pelo esporte em nossa cidade”, comentou o dirigente.

O experiente goleiro Ito, que já foi eleito o melhor jogador da Copa em 2011, aprovou o trabalho da comissão e elogiou a escolha de Luiz Loloca como treinador. “Luiz é pé quente e muito carismático, todos vão ficar satisfeitos com o trabalho dele”, disse o goleirão.

Em 2014, a seleção de Rio Pardo estará participando da Copa Folha Regional graças ao apoio de vários empresários e lideranças da cidade, que estão arcando com os custos de inscrição, taxas de arbitragem e viagens.

Comentários