Gangue de assaltantes é flagrada com revólver

Autores haviam cometidos dois assaltos e uma tentativa de homicídio
Na tarde de quinta (28/12), uma Guarnição efetuou uma operação no bairro Santo Cruzeiro, em Taiobeiras, e conseguiu prender quatro integrantes de uma violenta gangue que vem cometendo assaltos na cidade.

Materiais apreendidos com a gangue
Os integrantes presos têm 15, 16, 17 e 18 anos. A operação foi desencadeada após dois assaltos e uma tentativa de homicídio, cujas vítimas acionaram a polícia e informaram onde os meliantes estavam escondidos. Numa ação rápida, os militares prenderam os autores.

Com a gangue, os militares encontraram um revólver, dinheiro, drogas e pertences das vítimas dos roubos.

Os policiais suspeitam que um dos integrantes da gangue seja o autor do homicídio de “Bruno Biscoitão”, mas ele conseguiu evadir.

Ainda conforme a polícia, antes de serem presos, os integrantes da gangue haviam atirado na residência de um então comparsa de Biscoitão, localizada na Rua Porteirinha.

Comentários

  1. Deviam ter matados todos ,ia ser 4 a menos , e assim vai limpando taiobeiras ! Postar foto de algema nao significaada ,daqui semanas eles estaram nas ruas aterrorizando denovo!
    Limpa taiobeiras ja !

    ResponderExcluir
  2. Excelente, parabéns aos policiais e cana nesses moleques

    ResponderExcluir
  3. MUITO BEM... ESSA LIMPEZA SOCIAL DEVE SEMPRE ACONTECER... OS POLICIAIS FAZEM UM BELO TRABALHO ... ISSO QUE É PRESENTE DE ANO NOVO DADO PELA POLÍCIA:TIRAR DE CIRCULAÇÃO ESSES BANDIDOS SANGUINÁRIOS.

    ResponderExcluir
  4. Tinha era que meter bala nesses vagabundos ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário