Unimontes promoverá Seminário em Salinas

Professor José Carlos Marion: referência
“Desafios da contabilidade face ao atual cenário econômico: perspectivas e oportunidades”. Com este tema será realizado nos próximos dias 6 e 7 de dezembro, o 3º Seminário de Contabilidade de Salinas. A iniciativa é da coordenação do curso de graduação em Ciências Contábeis do campus da Universidade Estadual de Montes Claros no município.

As atividades serão realizadas no Centro de Convenções de Salinas, com palestras, debates e apresentação de trabalhos acadêmicos. Um dos palestrantes será o renomado professor José Carlos Marion, referência profissional para estudantes e profissionais da área de Contabilidade, inclusive com pós-doutoramento em Kansas, nos Estados Unidos.

PROGRAMAÇÃO – Na quarta (06/12), a partir das 18h30, haverá a apresentação de trabalhos acadêmicos, com exposição de pôsteres. Às 19h30 será a solenidade oficial de abertura do evento seguida da palestra sobre o tema “Planejamento financeiro empresarial: instrumento para tomada de decisão”. No mesmo dia, às 20h30, os participantes do evento serão contemplados com a palestra magna “Oportunidades e desafios para o sucesso do profissional contábil”. O tema será focalizado pelo José Carlos Marion.

Na quinta (07/12), as atividades serão iniciadas às 19h. Às 19h15 haverá a palestra “Reforma trabalhista e Terceirização”, que será ministrada pela professora Mayara Miranda Ferreira, advogada da Federação do Comércio de Minas Gerais (Fecomércio) e especialista em Direito do Trabalho e Processo Trabalhista; e por Claudio Luciano da Silva, também advogado da Fecomércio e especialista em Direito do Trabalho pelo Instituto de Educação Continuada (IEC- PUC Minas).

O evento será realizado em parceria com a Associação Comercial de Salinas.

Comentários