Vereadores cobram medidas urgentes contra a Covid em São João do Paraíso

Vereador Fabinho, presidente da Câmara, foi um dos que assinou o ofício

Por Patrícia Marques

Eles sugerem medidas e cobram ações emergenciais da prefeita Selminha

Na manhã desta quarta (06/01) o presidente da Câmara Municipal de São João do Paraíso, Fábio Rocha e os vereadores José Aparecido, popular Deda e Poliana Novais, se reuniram para oficiar ao Poder Executivo Municipal cobranças e explicações sobre quais medidas estão sendo tomadas para evitar a disseminação do novo coronavírus no município.

Além de cobrar explicações com extrema urgência, os três vereadores ainda requereram a montagem de blitz pela cidade, desinfecção de locais estratégicos, campanhas de divulgação, montagem de barreiras sanitárias nas entradas da cidade, fiscalização dos ônibus que chegam à cidade e ampla distribuição de máscaras, álcool em gel e luvas.

O ofício foi protocolado no final da manhã, mas, até então, a prefeita Selminha Morais não manifestou, pois está em uma reunião em Taiobeiras.

Nos últimos 13 dias, São João do Paraíso registrou um aumento de 1.430% nos casos de Covid-19. Antes do Natal a cidade tinha apenas quatro pessoas doentes, hoje são 57 infectados, dois estão hospitalizados, um no hospital de Taiobeiras e outro no hospital da cidade. Além disso, 105 pessoas apresentam sintomas da doença e estão sendo monitoradas.

Comentários

  1. Viro colapso em São João prefeita dá

    um jeito aí

    ResponderExcluir
  2. AGORA É FECHAR TUDO NÉ?
    NA CAMPANHA POLITICA PODIA FAZER CAMINHADAS, REUNIÕES, PASSEATAS E ETC... AGORA VEM A CONSEQUENCIA DE TUDO. AINDA JUNTA UNS MOBRAU QUE FIZERAM VÁRIAS FARRAS DE FINAL DE ANO, VIAGENS PRA GRANDES CENTROS. ENFIM, A HIPOCRISIA

    ResponderExcluir
  3. Pra fazer campanha eleitoral ninguém reclama, Covid acabou. Depois que tá na prefeitura quer providências? Quer uma verbinha pra desenvolver ações é? Bando de hipócritas!

    ResponderExcluir
  4. Na política, podia ter reunião, carreatas,festas , aglomeração,...covid acabou né, agora volta a subir os casos,....como assim? 🤔...nas carreatas, reuniões políticas e na posse ninguém tava com covid né... ninguém passou corona pra ninguém né aff... hipocrisia pura aff

    ResponderExcluir
  5. Antes ninguém falava nada agora quer fechar tudo,fazia festas muita aglomeração vereadores hipócritas.

    ResponderExcluir
  6. Amanha vai sair 2 onibus do senhor lotado de gente pra praia o que vc tem a dizer seu hipocrita

    ResponderExcluir
  7. 2 onibus de gente que vc vai levar praia o que vc fala sobre isso

    ResponderExcluir
  8. Verdade...concordo... agora é so Deus

    ResponderExcluir
  9. Precisa noticiar isso? Vereadores sempre querendo aparecer

    ResponderExcluir
  10. Enquanto eles ta descutindo medidas a ser tomada. O virus continua e espalha pela regiao. Na campanha politica ninguem falava nada agora infelismente a populaçao ta pagando o preço lamentavel

    ResponderExcluir

Postar um comentário