PM de Salinas prende estuprador pela 3ª vez

Equipe de Militares apresenta autor Dioninho, acusado de efetuar o 3º estupro

Na madrugada dessa sexta, dia 07, aconteceu mais um grave crime na cidade de Salinas e, mais uma vez, a Polícia Militar conseguiu agir com extrema rapidez e prender o autor em flagrante. Conforme a ocorrência, uma mulher de 58 anos foi brutalmente estuprada no Centro da cidade, deixando a população salinense chocada.

A vítima relatou que veio da zona rural para consulta médica preventiva com o ginecologista por volta da 05 horas da manhã e durante o deslocamento até o mercado municipal, o autor a acompanhou e quando estava próximo a clinica, onde seria realizada a consulta, o autor apareceu repentinamente, golpeando-a com uma "chave de braço" na garganta. Logo após, a arrastou até uma marquise de um mercado varejista existente na Rua Rio Pardo, onde a derrubou e apertou sua garganta, fazendo ameaças de morte.

Em seguida, o autor deu início ao Estupro, consumando a conjunção carnal. A vítima relatou para a Polícia Militar que, quando se reabilitou, saiu à procura de ajuda, sendo socorrida por moradores de uma residência das proximidades. No Pronto Socorro, ficou confirmado o ato sexual e lesões devido a utilização de violência física.

De posse das informações sobre o autor, os militares de Salinas montaram operação e deram início à caça ao estuprador. Momentos depois, o acusado Dione Messias Ferreira, popular Dioninho, de 21 anos, já estava preso em flagrante delito.

Conforme a Polícia Militar, o autor é contumaz na pratica de estupros e vários furtos pela cidade, porém foi beneficiado pela Justiça com a saída temporária no período do Carnaval. Ele teria que se apresentar nessa sexta, mas antes consumou o 3º estupro.

Com o autor foi encontrado uma pulseira e um anel de ouro, além de R$ 60,00 em dinheiro e uma réplica de pistola.

Comentários

  1. Tinha era q matar uma "peste" dessa. Não dá pra comparar nem com um animal. Doente, louco, depravado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia de São Paulo recebeu um lote de pistola com defeito, disparavam acidentalmente, será que os policiais de Salinas não teriam uma dessas não, pra atender uma ocorrência desta natureza seria o ideal !!!

      Excluir
  2. NÃO DEVIAM DAR ESTE BENEFÍCIO PARA CARAS COMO ESSES

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Salinas ta um caos, quase todos os dias tem um ato de violência. Podem observar de 2013 pra ca são ladroes de cargas que matam proprio conterraneo, são assaltos a residencias, estupros, violência ta solto,parece que a cidade ta sem lei.................que pena eramos felizes e nao sabiamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc parece um retardado.Tudo agora é transformado em campanha eleitoral. seu idiota quem soltou esse marginal foi a justiça..Prq Salinas?prq 2013 pra cá? Não é só aqui a violência, o trêm tá feio em todos os estados.

      Excluir
  4. Parabéns para a policia militar de Salinas... Não da moleza pra bandido, pena que poderia ter cortado ele na bala.

    ResponderExcluir
  5. A policia prende essa disgraça da nossa "justiça" solta. 3 vezes. Na 4º eles tomam juízo e talvez deixam esse monstro preso né?
    Não tem lei de castração nessa bosta de país.

    ResponderExcluir
  6. Cada caso.......é um caso, até sou a favor da oportunidade (depende do caso), mas pela terceira vez....é burrice! Esse marginal não tem mais jeito e não poderia ter mais de uma oportunidade!. A pessoa que erra e tem uma oportunidade e não concerta....não pode viver em sociedade!...

    ResponderExcluir
  7. Não deem moleza pra esses bandidos, cadeias são feitas exatamente para eles ficarem presos e pagarem por seus crimes. Absurdo!

    ResponderExcluir
  8. as mulheres de salinas tem que sair de suas casas de madrugada pra marcar uma consulta o genecologista e brutalmente violentada foi essa saude que o prefeitino prometeu ele falou em palanque que teria uma gnec em cd posto de saude fala e facil agora cumpri e difiil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chupa prefeitinho de *&()&)_*(&(*&_)(*&¨%$%##, vc não com com nada iguala ao seu Pt de merda.

      Excluir
    2. Gente as coisas não são bem assim, estamos falando de um estrupador. Agora vem uns puxa sacos de políticos criticando prefeito e presidente. Acorda o querendo ou não o brasil é PT. chupa

      Excluir
    3. por ser pt que esta uma merda esse pais essa cidade prefeito kinca promessa pometeu e nao cumpriu

      Excluir
    4. hj temos ginecologista em todas as unidades de saude,ta sobrando consultas, e temos tambem pediatra para de falar merda ,vc nao sabe nada de saude obrigado quincas nosso prefeito, isso e inveja

      Excluir
    5. será marca 12 consultas por mes a pessoa tem que chegar 1 hora da manha pra consegui una vga ele kinca promessa diz en palaque que teria um genec todos os dias nao sou que disse fo o seu aprendiz de prefeito falei

      Excluir
  9. Parabéns pelo belo trabalho aos policiais militares, prender esse bandido mas infelismente a justiça bota o bandido na rua e ele comete o mesmo crime por 3 vezes e brincadeira o pais em que vivemos.

    ResponderExcluir
  10. O grande problema do Brasil é que a polícia prende os bandidos e a justiça os solta em seguida com esses benefícios que são ridículos. Na verdade eu não entendo como um preso não pode trabalhar mas pode sair no carnaval/natal/dia dos pais, sendo que na maioria dos casos eles aproveitam esse fato para reincidirem os crimes pelos quais estavam detidos. Isso é Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Parabens a PMMG/Salinas, sempre em cima do ato...

    ResponderExcluir
  12. Irônico é a cueca dele escrita 'MEN'. De homem isso não tem nada. O que revolta mais é que o sujeito tem histórico e não ficou preso. Se tivesse preso teria poupado essa coitada desse crime, dessa situação humilhante e desgraçada que é o estupro.

    ResponderExcluir
  13. parabéns aos PMS,é triste ver a cidade de Salinas ficando famosa com tanta notícia monstruosa.....(pais coloquem limites em seus filhos,conversem saiba dizer não,se não fizerem isso podem ter certeza que o futuro deles vão ser igual a desses marginais....infelizmente...).

    ResponderExcluir
  14. Parabens a policia d salinas prq vai atras desses deliquete e prende mesmo pena que taiobeiras nao e assim

    ResponderExcluir
  15. É muito triste! em pensar que igual a este, existe tantos individuos tomados por um instinto do mau. Só Deus e sua misericordia pra nos livrar.

    ResponderExcluir
  16. Essa senhora tem a idade da minha mãe...fico mto triste por tudo isso,um ser humano,indo fazer uma consulta médica,indefeso e ainda as vésperas do dia da mulher,uma data que vai marcar ela pra SEMPRE!!!Infelizmente,é revoltante;Deus livre e guarde gente,se ocorresse isso com alguém da minha familia,eu confesso ñ gosto nem de imaginar... daria um jeito,qq jeito q fosse de matar esse BANDIDO #prontofalei

    ResponderExcluir
  17. O dia que estuprar uma filha ou uma esposa, mãe, irmã de um Juiz ou Juíza eles pensam duas vezes para colocar um infeliz desse nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tem que mudar são as leis, nossos juizes são meros cumpridores dela, eles não tem culpa se as leis das execuções penais, favorecem, tem que mudar é lá em cima,

      Excluir
  18. Opiniao cada um tem a sua, minha opiniao acho que cada caso tem uma situacao, um marginal desse acho que nao deveria ter esse direito de sair para ficar com a familia nao, e ainda mais em periodo de festas como carnaval, pergunta se ele esteve na casa de familiares, no minimo so na rua curtindo e aprontando, vai saber se ele nao cometeu mais crimes,

    ResponderExcluir
  19. parabéns a PM de Salinas, só falta a lei ajudar um pouco agora... Nem adianta matar um vagabunda desses, pq se a lei não mudar não resolve o problema...

    ResponderExcluir
  20. Absurdo são as leis. Mas nem sempre as leis são cumpridas, então porque cumprir com um delinquente de alta periculosidade, com enorme ficha criminal, acusado de dois estupros, e agora o terceiro? Temos vários exemplos de pessoas sendo injustiçadas sem que a lei seja cumprida. Não dá pra entender o que acontece.

    ResponderExcluir
  21. UM DEMÔNIO DESSE TEM QUE APODRECER ATRÁS DAS GRADES!

    ResponderExcluir
  22. Justiça.Q justiça? Vcs não estam acompanhando as safadesas lá no STJ? A brecha sempre estará aberta para esses marginais terem o direito de estarem nas ruas. Aqui é o Brasil.

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca tive ódio mas agora sinto esse filho da puta baguncou a vida da minha família q ódio queria poder matar ele.

    ResponderExcluir
  24. A policia deveria matar uma misera dessas , ja robou em varias casas a muitas pessoas ja estuprou 3 pessoas , tem que matar é a uncia soluçao.

    ResponderExcluir
  25. MAS ESPERA AI GALERA ESSE AI E AQUELE DIONINHO Q ESTUPROU ATE CRIANÇA ? NAO VEJO OUTRA ALTERNATIVA QUANDO ELE GANHAR OUTRO BENEFICIO DESSE .....E LINXAR ELE QUANDO ELE DER UM PASSO FORA DA CADEIA AI SIM A JUSTIÇA HUMANA VAI SER FEITA DE ACORDO .....VAGABUNDO SATANAS DO MEIO DO INFERNO .....

    ResponderExcluir
  26. È preciso que o nosso ordenamento jurídico trate esses delinquentes com mais severidade, e colocar penas maiores em crimes como estupro, atentado contra a vida, (culpa de quem legisla) caso contrário viveremos a mercê dos bandidos, se isso não mudar prevejo a era em que a sociedade vai querer fazer justiça com as próprias mãos,já que a própria justiça não faz, assim como já se tem casos em vários outros estados.

    ResponderExcluir
  27. Quem deveria ser responsabilizado por tal fato seria o JUIZ quem mandou soltar esse merda, pois este benefício na minha opinião não devia nem existir e se os tais "hospedes do SPA que se chama CADEIA"tem esse direito deveria ser para os crimes mais amenos não no caso de crimes hediondo como esse já esse bandido e acostumado a fazer!!!

    ResponderExcluir
  28. A solução que vejo para o nosso país é a tomada do poder por parte dos militares, como nos anos 60, 70 e 80, apenas por um ano, com o governo aberto a opinião e sugestão da população, reformulando todas as leis, inclusive dobrando as penas e cortando benefícios, elaborar nova CF e só depois realizar um processo democrático aprovado pela população, com eleições diretas excluíndo corruptos.

    ResponderExcluir
  29. O ser humano perdeu a sensibilidade, deixar um veme desse na rua, sem comentarios viu, nem qualificaçao tem por uma coisa dessa se e verme ou o que... que pais e esse, que leis sao essas, dirigentes podres isso sim... que merda....

    ResponderExcluir
  30. lugar de bandido é na cadeia e não na rua curtindo carnaval não ,enquanto esses vagabundos curtem carnaval ficamos a merce deles com a nossa vida em risco,se aprontou e foi condenado tem que pagar,fica la dentro comendo e bebendo as nossas custas e ainda tem induto de carnaval,natal,dia das maes ,daqui a pouco eles tem ate decimo terceiro e decimo quarto .

    ResponderExcluir

Postar um comentário