Suspeito é morto após tentar assaltar policial em Salinas

Revólver de José Tadeu falhou e ele foi alvejado
Na noite de segunda, dia 13, a Polícia Militar de Salinas recebeu denúncia anônima informando que um homem estava escondido às margens do anel rodoviário planejando assaltos. Com isso, os militares montaram operação para flagrar o suspeito, pois recentemente foram registrados diversos roubos nas imediações.

Um militar à paisana, em seu veículo particular, participou da operação. E quando o policial passava pelo local, o meliante, usando toca ninja e de arma em punho, anunciou o assalto, sem saber que se tratava de um policial militar.

Acuado, o meliante efetuou disparos contra o policial, porém as munições da garrucha calibre 32 picotaram, causando a reação do militar, que, com o apoio de outros colegas de operação, alvejou o bandido com dois tiros, acertando tórax e panturrilha.

Depois disso, o meliante José Tadeu Alves Pereira, de 33 anos, morador do bairro Alto São João, foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Salinas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em continuidade às buscas, os policiais localizaram uma motocicleta escondida no matagal, que teria sido roubada pelo infrator no último domingo. Ainda conforme a Polícia Militar, José Tadeu estaria praticando assaltos no local próximo à Garagem da Transnorte e ainda teria envolvimento com o tráfico de drogas em Salinas.

Comentários

  1. Tá no colo do capeta agora. Um vagabundo a menos em Salinas. Mil vivas para a policia salinense!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. o trabalho desse policial foi tão bem feito que esta preso, policial desse tipo tinha que ser expulso da corporação, vergonha desse brasil

      Excluir
    2. kkkk queridinha carolzinha, porque vc não pegou ele e levou pra sua casa antes de ele morrer,quando ele tava roubando os outros, agredindo, traficando, violentando, assim ele poderia te levar junto pro colo do capeta com ele. Vá arrumar uma pia de vasilha pra vc e pára de falar merda por aí.

      Excluir
    3. Vc conversa pela bunda. Sabe de nada inocente.

      Excluir
    4. Esse Carol aí deve ser parceiro desse verme, por isso fik aí falando merda.

      Excluir
  3. Um verme a menos, tem mais por ai. Parasita tem que ser exterminado. Este policial merece medalhas, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a polícia militar de Salinas, parceiros contra a criminalidade!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo que o policial está detido no quartel

    ResponderExcluir
  6. Demorou demais,era muito atrevido e vivia desafiando todo mundo,conheço desde de quando nasceu.Todo valente acaba assim.

    ResponderExcluir
  7. Daqui a pouco vem o direito dos mano como disse um outro comentarista aqui do blog e manda prender o pm.do jeito que o brasil e

    ResponderExcluir
  8. VDD DIREITO DOS DESUMANOS E OS HUMANOS 100 DIRETO...O CAPETA QUE O TENHA.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado, porque o rosto do menino "bonzinho" está coberto? Se fosse o Policial morto é bem provável que estaria a mostra. Eta Brasil!!! Só aqui mesmo...

    ResponderExcluir
  10. Então pelo que a carol pensa o pm deveria ter morrido ao invés de matar o verme.era só o que faltava.nos eua se o polícia mandar o suspeito parar e ele correr eles são orientados a atirar pra matar.aqui o bandido atira pra matar o pm e quando ele se defende e mata o bandido ainda fica preso.por isso que a violência só aumenta

    ResponderExcluir
  11. filho de uma égua, se tivesse trabalhando nao estaria morto agora..Generosa agradeçe!!

    ResponderExcluir
  12. Ninguém jamais deseja mal a ninguém, pois o mal vem sempre contra agente. Olha a mãe do rapaz não tem culpa pelo erro do seus filho Anda combquem tu andas que direi com quem tu és. Que Deus conforto o coração dessa mãe que esta sofrendo.

    ResponderExcluir
  13. a lei no brasil tem q mudar,outra vamos a caça desses traficantes tem muitos ainda aqui em salinas ,quer q eu cite aqui os locais

    ResponderExcluir
  14. gente longe de mim defender gente errada, mas vamos lembrar que ele tem mae, pai, irmaos e filhos julgar e condenar e facil dificil e sentir a dor que a familia esta sentindo.

    ResponderExcluir
  15. O difícil é saber que os mesmos pais q choram hj tiveram a chance de educar e colocar esse indivíduo no caminho certo quando criança e na adolescência pois, depois de já adulto só Deus na causa msm...mais um pro colo do capeta.

    ResponderExcluir
  16. Quer dizer que mãe de trabalhador pode chorar e mãe de bandido não?

    ResponderExcluir
  17. Esse policial merece é CONDECORAÇÃO e HONRA AO MÉRITO, pois fez o seu trabalho. Aqui no Brasil precisa é ser decretada a TOLERÂNCIA ZERO. Policial que põe sua vida em risco e no final de uma ação o meliante é que morre, não tem que deter o trabalhador não. Se o bandido foi morto temos que fazer festa. Se fosse o policial que morresse o morro faria festa. Bandido bom é bandido morto. FORA DILMA E LEVE JUNTO O PT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preocupa nao a Hora que vc morrer agente vai fazer festa tbm!!! IDIOTA!! Oh povinho sem noção em!!!

      Excluir
    2. Você que é sem noção, cara, ou é um alienado, um hipócrita. Deixa acontecer com alguém da sua família, garanto que você mesmo seria capaz de "aniliquilar" um vagabundo desses. A sua opinião muda quando você sente na pele. Com toda a sua hipocrisia, me diga o que está certo nesse país?

      Excluir
  18. esse blog num ta com nada num mostra o rosto do cara num sei pq isso....se eu for parente num fico nem sabendo quem é!!!!!!! afff!!!!

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS policiais!!!!!!!!!PARABÉNS policiais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns policiais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É AÍ, TOLERÂNCIA ZERO! MORTE AOS MARGINAIS.

      Excluir
  21. será pq q acabaram os assaltos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK. PERFEITAMENTE. SE CADA DIA TOMBAR UM BANDIDO, EM POUCOS DIAS A CIDADE FICARÁ LIMPA. TOMEM CUIDADO POLÍTICOS, A POLÍCIA ESTÁ TRABALHANDO DE FATO!

      Excluir
  22. já vai tarde obra do santanás

    ResponderExcluir
  23. sera q a policia esta trabalhando correto? eles deveriam voltar aos lugares onde eles prenderam os traficantes pq tem substituto fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. denunciem traficante é assim sai um chega outro, ai tem que trancar o outro tb esses lixos,

      Excluir
  24. Polícia militar de Salinas ,PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Não desejo mal a ninguém. Mas esse cara teve o que merece.Parabéns aos papa make de Salinas....5/ tks....

    ResponderExcluir
  26. historia para boi dormi , falar que a arma picotou ..essa é o conto da carochinha mais velha ...o negocio é chegar e mandou bala e pronto ..tem testemunha que o infrator tinha arma? , sacou arma ? ...ainda mais garrucha 32 ...garrucha 32 nunca existiu e sim garrucha 320 , nem muniçao existe mais ....conta autra

    ResponderExcluir
  27. matarao um cara sem defessa ....garrucha 32 nao existe e sim garrucha calibre 320 que nem existe mais esse tipo de muniçao , eu tinha mais medo se ele estivesse de maos limpa ....pm fazendo historia ou atirou de medo ....kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário