Pesquisa coloca três candidatos do Norte de Minas entre os mais votados para deputado federal, dentre eles Zé Prates, de Salinas

Relação dos candidatos na pesquisa
Pesquisa realizada pelo DataTempo/CP2 de 25 a 30 de setembro em todo o Estado de Minas Gerais aponta os candidatos a deputado federal mais citados, em consulta espontânea, pelo eleitorado mineiro. Entre os postulantes ao cargo mais lembrados estão Zé Prates, de Salinas; Humberto Souto e Raquel Muniz, de Montes Claros.

Minas elege 53 deputados federais. Neste ano, o estado tem 698 candidatos à Câmara, o que resulta em uma relação de 13,1 concorrentes por vaga.

A pesquisa entrevistou 2.066 pessoas em todo Estado, o nome mais citado foi o do deputado federal em seu primeiro mandato e ex-vereador de Belo Horizonte Luís Tibé (PTdoB). O deputado Humberto Souto, que disputa a reeleição, foi o 8º candidato mais lembrado na pesquisa. O ex-prefeito Zé Prates foi o 15º candidato mais lembrado e a candidata Raquel Muniz, primeira dama de Montes Claros, é a 59ª mais lembrada.

A divulgação da pesquisa pelo jornal “O Tempo”, de Belo Horizonte, empolgou os eleitores de Zé Prates na reta final da campanha. “Nunca fui sensacionalista em matéria de eleição. Sempre respeitei todos os concorrentes. Sempre considerei qualquer eleição um processo extremamente difícil. Mas nunca deixei de lutar pelos meus ideais, como uma missão”, comentou o candidato. 

Registro 

A pesquisa foi contratada pela Sempre Editora. A consulta, que entrevistou 2.066 pessoas em todo Estado, foi registrada na Justiça eleitoral com a identificação MG 00148/2014.
 

Comentários

  1. Não vi nenhuma raquel muniz na lista não.como ela pode estar entre as mais citadas

    ResponderExcluir
  2. É aquele velho ditado, quem planta , colhe. Zé Prates ta colhendo bons frutos, reflexo de muita luta e dedicação a vida pública. É Zé que o povo quer. Viva Minas Gerais!
    Zé ta estourado, Zé ta estourado, ele vai ganhar e vai ser nosso deputado.

    ResponderExcluir
  3. gostou kimca evem chumbo grosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele so sabe prometer nunca faz esse mentiroso.

      Excluir
  4. ZÉ PRATES MERECE PELO TRABALHO QUE FOI FEITO EM SALINAS.

    ResponderExcluir
  5. O PREFEITODE SALINAS MANDOU FAZER PLANFETOS DIZENDO QUE TAIOBEIRAS ESTÁ SEM AGUA,FAZENDO PROPAGAND APARA NEWTON CARDOSO JUNIOR

    ResponderExcluir
  6. O MENTIRA QUE ZE PRATES É O MAIS COGITADO NAS PESQUISAS COMO QUE EM SALINAS ELE FEZ UM COMICIO E SO FOI O PESSOAL DA CAMPANHA.ESTE PESQUISA FOI FEITA ONDE?ESTA FOI A REPORTAGEM MAIS ABISURDA Q JA VI NESTA FOLHA REGIONAL.ME DESCULPE F.G GOSTO MITO DAS REPORTAGEM ,MAS ESTA FOI DEMAIS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ai que você se engana, Zé Prates não tem "pessoal da campanha" o povo está com ele porque sabe do modo diferente dele fazer política, sem gastar dinheiro com "pessoal de campanha". Eu não fui em comício e voto no Zé, e é Zé que o povo quer!

      Excluir
  7. Kinka num ganha nem pra presidente de bairro mais, quem manda c incompetente .

    ResponderExcluir
  8. ESTOU TORCENDO PELO NOSSO QUERIDO AMIGO ZÉ PRATES.PARABÉNS

    ResponderExcluir
  9. ai sim e um homem de palavra que fala e faz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário