Votação do 13º salário para políticos de Salinas será na quinta, dia 19

Presidente Dorinha convocou Extraordinária para a manhã de quinta

O Presidente da Câmara Municipal de Salinas, Dorivaldo Ferreira, popular Dorinha, marcou reunião extraordinária para a próxima quinta, dia 19 de dezembro, às 09 horas, para colocar em votação o Projeto de Lei nº 057, que visa pagamento de 13º salário para os vereadores, prefeito , vice-prefeito e secretários municipais.

O vereador Eilton Santiago, ferrenho crítico do Projeto, queria que a reunião fosse marcada para o período noturno, mas foi voto vencido. “Se tivesse marcado para as 19 horas seria melhor para a população acompanhar a votação”, lamentou Eilton.

O Projeto seria votado no último dia 09, mas como faltaram cinco vereadores na reunião, o vereador João de Deus, popular João Pela, pediu sobrestamento, alegando que “a responsabilidade deve ser dividida entre todos os vereadores”.

Comentários

  1. Muito curioso pra ver o desfecho dessa vergonha

    ResponderExcluir
  2. Se a lei permite e a Câmara tem dinheiro sobrando pra pagar eles tem direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certa, Fernanda. Não precisa de lei municipal para definir algo que lei federal já definiu. No caso da Câmara, basta que os gastos com folha estejam abaixo de 70% do repasse que a prefeitura faz todo mês. Essa polêmica toda é fraqueza política e imbecilidade pura!!!!!!

      Excluir
  3. vereador tambem é gete é direito deles

    ResponderExcluir
  4. A insalubridade dos funcionários publico da saúde ninguém paga, quando vir pedir o meu voto nas próximas eleições já tenho a resposta p/ cada um.

    ResponderExcluir
  5. O projeto de Lei que trata do 13° nao e moral e tambem nao legal, pois pelo principio da anterioridade o subisidio e e fixacao de vantagens somente podem ser fixadas numa legilatura para a proxima, ou seja, aprovando nessa legislatura apenas os vereadores da legislatura de 2017 a 2020 e que poderao receber, sob de quem vier a receber ter que delvolver todos os 13° recebidos. Com palavra os veradores edna e vilmar, estes gostam da legalidade desde que nao atrapalhe os seus interesses. Quero ver esses veradores receberem o 13° e depois terem que devolver cada centavo corrigidos e atualizados.

    ResponderExcluir
  6. Muito espertinho o senhor presidente Dorivaldo, marcando esse horário.
    Mas não tem problema, independente da presença da massa, saiba que esse projeto está sendo repugnado pela população e na próxima eleição aqueles que aprovarem esse projeto estarão sendo candidatos À NUNCA MAIS SEREM ELEGIDOS.
    Depois de um projeto de lei desses, uma piada e insulto aos cofres públicos, esperamos ver vocês bem longe da câmara.
    Só podia ser na gestão de Kinca mesmo!!! Acorda prefeito!!!

    ResponderExcluir
  7. reuniao de manha e uma a fronta a o povo de salinas e para os espertinhos poderm votarem a vontade seus entereses Q papelao sr. vereadores..niguem merece.....

    ResponderExcluir
  8. O POVO SALINENSE DEVE SABER QUE O AUTOR DO REQUERIMENTO 005/2013 DE JANEIRO, PARA O PAGAMENTO DO 13º-SALÁRIO PARA PARA OS VEREADORES DE SALINAS FOI O VEREADORZINHO THIAGO DURÃES.
    ISSO É UMA VERGONHA....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que tambem foi assinado por mais 9 vereadores....por que eu vi aqui em taiobeiras a copia do requerimento melhor que diga a maioria se o testo não quizesse nao teria votado entao nós nao podemos julgar ninguem...vcs ai de salinas nao estao com dor de cutovelo?

      Excluir
  9. Esta chegando a hora da votacao da camara.....a vergonha para Salinas!!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrachei de ri da noticia q tive hj osmario e milton reis querendo ser candidato a prefeito so faltava essa

    ResponderExcluir

Postar um comentário