Força tarefa é montada para encontrar caminhoneiro

Fabiano está desaparecido desde o dia 29 de novembro
Familiares fazem apelo aos envolvidos para localizar o jovem motorista


Em Salinas, está sendo montada uma força tarefa para encontrar o motorista de um caminhão levado em um assalto na sexta, dia 29, quando ia fazer uma entrega em Fruta de Leite. Conforme relatos, o caminhoneiro Fabiano Gomes de Oliveira, de Salinas, teria sido levado junto com o veículo, sendo que o caminhão foi encontrado no dia seguinte, abandonado em Padre Carvalho, e o motorista continua desaparecido.

Os documentos do caminhão foram encontrados dentro do veículo, mas, até o momento as forças de segurança não possuem nenhuma informação sobre o paradeiro do caminhoneiro.

Equipes da Polícia Civil e Militar estão fazendo buscas pela região. Agora à tarde, está chegando uma guarnição do Corpo de Bombeiros e cães farejadores para ajudar nas buscas. O helicóptero da Polícia Militar também vai compor a força tarefa assim que for identificada a localização da última chamada telefônica feita pelo aparelho de Fabiano. Neste momento, com ajuda de populares, tem 10 equipes fazendo buscas pela região.

Em entrevista à Folha Regional, o tio do caminhoneiro, Julimar Oliveira, faz um apelo às pessoas envolvidas no assalto. “Peço para que eles tenham compaixão e dêem alguma pista para localizarmos Fabiano vivo ou morto, pois a família não aguenta mais tanto sofrimento”, clama Julimar, informando que a empresa empregadora de Fabiano está oferecendo recompensa por informação que leve à sua localização.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Fabiano pode ligar no ‘Disque Denúncia’ 181 ou nos fones: 9111-8397 e 3841-1008.



Comentários

Postar um comentário