Escola Dr. José Americano é arrombada

Diretora Euzelene relata os objetos furtados

Agora de manhã, a Polícia Militar de Taiobeiras registrou mais um arrombamento de Escola na cidade. Dessa vez, os bandidos atacaram a Escola Estadual Dr. José Americano Mendes, no bairro Vila Formosa.

Eles quebraram uma grade e fizeram grande bagunça no educandário. Conforme a diretora Euzelene Santos, foram furtadas duas televisões de 32 polegadas, que ainda estavam na caixa. Os bandidos também levaram um computador, dois alto-falantes e dois notebooks, sendo que um deles também estava na caixa.

Todas as escolas públicas de Taiobeiras estão sendo atacadas. Diante de tantos furtos, fica óbvio que tem alguém receptando os inúmeros computadores furtados.

Comentários

  1. Taiobeiras tá difícil, falta tudo: políticos, segurança, água, investigações

    ResponderExcluir
  2. A policia civil de taiobeiras e incompetente as investigações nunca dão em nada.ja a militar atua mto bem

    ResponderExcluir
  3. Estudei sete anos nessa escola e adorava! Era tudo ótimo, desde o ensino oferecido até o espaço físico. Foi uma época que me deixou ótimas lembranças... Mesmo quando saímos da escola, fica aquele apego, mesmo não frequentando, fica aquele amor. Cresci ali, construi muito de minha personalidade ali, fiz amigos, aprendi muitas lições. É a escola de meu bairro! Em sete anos não me lembro de ter acontecido nada do tipo, não mesmo... O que tá acontecendo com a cidade, o que se passa no coração de quem faz isso?? Triste demais em ler essa notícia... :(

    ResponderExcluir
  4. além da insegurança, essa escola tb precisa dá uma melhorada há anos não apresenta nada de inovação diretoria pacata sem criatividade

    ResponderExcluir
  5. Os moleques e os bandidos estão fazendo a festa na cidade, polícia militar não vê nada. Polícia Civil só estão recebendo o salário nada investiga .
    .Mas também não precisam trabalhar tá TUDO SOBRE CONTROLE kkkkkk grande piada.

    ResponderExcluir
  6. Foi se o tempo de uma cidade Pacata... Ta dificil...

    ResponderExcluir
  7. A situação nessa cidade é crítica,a cidade não tem segurança,agora pergunto para quê um batalhão de policia nessa cidade?Esse governo precisa investir é em educação,como pode um pm ganhar um salario de 2400,00 reais e um professor 1200,00 reais.Isso é muita injustiça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário