Prefeito Danilo Mendes, de Taiobeiras, recebe prêmio por Gestão dos Serviços de Saúde

Subsecretário Maurício Botelho entrega medalha ao prefeito Danilo

O prefeito Danilo Mendes recebeu, em Belo Horizonte, a medalha “Ordem do Mérito da Saúde 2013”, destinada às personalidades que atuam como parceiras no aprimoramento da saúde pública. O prêmio foi entregue no “Espaço Oi Futuro”, onde o prefeito de Taiobeiras foi destacado este ano como parceiro do SUS.

Em entrevista ao Jornal Folha Regional, o prefeito Danilo explicou que o prêmio é um reconhecimento do Governo de Minas pelo trabalho que vem sendo desenvolvimento em Taiobeiras pela rede de Saúde, composta por uma série de serviços de excelência, como Viva Vida, SAMU Regional, CTI Adulto, Pronto Socorro Regional e ampla cobertura dos PSF’s. “A homenagem nos consolida como destaque na operacionalização do Sistema de Atendimento da Rede SUS, mostrando que os serviços prestados são exemplo em todo o Estado”, destacou o prefeito.

Reportagem completa na próxima edição do Jornal Folha Regional.

Comentários

  1. O setor de saúde de Taiobeiras se comparado com outras cidades da região realmente é muito boa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Danilo, fico feliz com mais uma vitória, peço a Deus que tenha muito mais apesar de não morar aí sempre torci por vc .Deus vai derramar muitas bençãos em sua vida e em seu mandato para orgulhar os Taioberenses que te desejam mal.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso como fica a segurança? O que vão fazer para sanar estas atrocidades em taiobeiras, assaltos e mais assaltos?

    ResponderExcluir
  4. Quando é pra receber prêmio nós temos prefeito, mas quando é pra dar alguma solução pra bandidagem, assaltos, assassinatos, tráfico de drogas, falta de água, aí ele não tem culpa de nada e nem dá as caras. Esse é o Brasil, ele tá se formando na mesma escola que todos os políticos brasileiros, enganar a população e beneficiar a si mesmo, familiares e os puxa-sacos, eu tenho nojo dessa classe de hipócritas.

    ResponderExcluir
  5. Comparar com cidades da região é delicado... mas os que deram esse premio será que já usaram PSF daqui?!?!? ou mesmo o SUS?!?!? sei não viu...

    ResponderExcluir
  6. SERÁ MESMO QUE A SAÚDE DE TAIOBEIRAS ESTÁ MERECENDO TANTA HOMENAGEM ASSIM, PORQUE O SUS AQUI É UMA" BOSTA", QUANTO MAIS SE PRECISA MAIS NOS EMPURRAM COM A BARRIGA, OS PSF's DA MESMA FORMA, PÉSSIMO ATENDIMENTO, DESCASO COM O POVO. E DIGO NÃO PORQUE OUVI ALGUÉM COMENTAR MAS SIM PORQUE PASSEI POR ESTAS SITUAÇÕES.

    ResponderExcluir
  7. O premio deve ser porque o prefeito e do mesmo partido do governador, não tem outro motivo! não entendo como é dado um premio para um prefeito onde no seu município pra pegar uma consulta é a maior dificuldade, não encontra remédio no posto de saude, falta médicos em alguns psf, uma consulta com ortopedista tem que esperar 60 dias, no psf do vila formosa tem um adeilsa que humilha todo mundo, um exame é impossível arrumar. Sei não esse prêmio.................!

    ResponderExcluir
  8. Parabens a saude de TAIO, realmente estar melhor da regiao, se vc nao estar achando boa, vai para SALINAS para vc ver, e compara, parabens ao jornal que tem que ser impacial, mostrar coisas negativas e tambem positivas.

    ResponderExcluir
  9. O GOVERNO PODIA CHAMAR OS COMANDANTES DAS POLICIAS TAMBEN PORQUE TAIOBERIAS NAO TEM ASSALTO ASSASINATO TRAFICANTES ESTA MUITO OK.

    ResponderExcluir
  10. o jornal fr deveria fazer uma matéria era em Indaiabira sobre a saúde,por que aqui ta uma merda ,acorda lucim sem saúde,pior que votei nesse mala;

    ResponderExcluir
  11. até parece a saude ta muito boa pra quem nao precisa de de tratamento pq nos psf nen remedio pra diabetes tem !

    ResponderExcluir
  12. AH! ELE ME PARECE MUITO BEM DE SAÚDE!!!

    ResponderExcluir
  13. realmente taio tem bons serviços de saúde

    ResponderExcluir

Postar um comentário