Fugitivo de Salinas é capturado em Divisa Alegre

Reginaldo era procurado pela Justiça de Salinas

Uma guarnição da Polícia Militar de Divisa Alegre, composta pelos Sargentos Carvalho e Oscar, estavam efetuando patrulhamento de rotina pelas ruas centrais de Divisa Alegre, quando recebeu a informação de que um indivíduo estaria em frente o ponto de apoio da Viação Rio Doce com um volume em sua cintura, similar a uma arma de fogo.

A guarnição, com o reforço do Sargento Nixon e dos Soldados Tavares e Carlos Sena, deslocou ao local imediatamente, efetuando a abordagem ao suspeito, sendo localizado em sua cintura um facão, com 50 centímetros de lâmina.

O suspeito é Reginaldo Virgínio dos Santos, de 30 anos, natural de Milagres, Ceará. Ao consultar os Sistemas Informatizados de Segurança Pública, os militares descobriram que Reginaldo estava sendo procurado pela Justiça, tendo em seu desfavor um mandado de prisão em aberto na Comarca de Salinas, onde teria perpetrado diversos crimes na região. Reginaldo também é acusado de ter assassinado um cidadão no Estado do Ceará.

No momento em que foi abordado, Reginaldo pretendia fugir para a cidade de Itaobim. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Pedra Azul.

Comentários

  1. esses policiais de Divisa são bons, sempre estão na cola dos bandidos

    ResponderExcluir
  2. Será porque as policias de Taiobeiras não prende ninguém!!!!! E deixou a cidade virar essa bagunça. A esqueci e porque não tem prova!!! Por isso não podem prender. É uma vergonha um município com aproximadamente 30 mil habitantes chegar ao ponto que Taiobeiras chegou referente a criminalidade. Se fosse uma cidade grande onde tem favelas restrita ao poder publico teria uma pequena desculpa. Aqui em Curral de Dentro o único serviço da policia e mandar desligar os aparelhos sonoros dos carros, aqui quase todo mundo sabe onde fica as bocas de fumo e mora os vagabundos. Digo quase todo mundo pois os policiais não sabem.

    ResponderExcluir
  3. parabéns a esses policiais que trabalhão com carinho e honra e nesta hora que a policia tem q agir vcs estão de parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário