Noite sangrenta em Taiobeiras. Três são baleados

Jovem de 21 anos é executado, outro de 17 é baleado na cabeça. Uma mulher de 30 anos levou um tiro na testa.
Depois de correr, Valdeci foi morto em frente ao número 1090 da Rua Turmalina

As viaturas da Policia Militar estão percorrendo as ruas de Taiobeiras na caça aos bandidos que balearam três pessoas na noite dessa quarta (04).

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Folha Regional, o 1º ataque ocorreu na Rua C das casas populares do bairro Vila Formosa, onde os assassinos tocaiaram o jovem Dormilson Ferreira dos Santos, de 17 anos, morador da Rua D. Conforme os militares, vários tiros foram disparados e um acertou a cabeça de Dormilson, que foi socorrido pela própria polícia, já que depois de 20 minutos o SAMU ainda não havia comparecido. A informação é de que Dormilson foi levado em estado grave.

No 2º ataque, conforme os militares, um grupo de pessoas estava ouvindo música na Rua Turmalina, esquina com a Rua Aimorés, quando dois rapazes surgiram rapidamente e já atirando, ocasião em que um dos tiros acertou a testa de Vanderléia Souza, de 30 anos. No desespero, o jovem Valdeci Cardoso de Oliveira, de 21 anos, saiu correndo pela Rua Turmalina, mas foi perseguido e atingido por tiros, sendo um no peito.

Valdeci morreu no local, já Vanderléia foi levada para o Pronto Socorro.
Conforme os policiais, a suspeita é de que os crimes tenham relação com o tráfico de drogas

Comentários

  1. O jovem Dormilson era simplesmente autor confesso de apenas 03 homicídios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NE SAUDADES ETERNA (È POUKO EM VISTA DOS OUTROS)

      Excluir
  2. Calma gente, o Capitão já falou e vou repetir: "ESTÁ TUDO SOB CONTROLE".

    ResponderExcluir
  3. Tudo sob controle dos bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza pq nem a policia não da jeito nesses marginais

      Excluir
  4. n ossa voltou de novo com essa palhaçada.... agora os outros amigos desses traficantes que morreram ou estao na beira da morte vao querer revidar e vai acontecer mais mortes. se Deus naum ter misericordia ... o povo precisa mais de Deus ... orando pela nossa cidade...

    ResponderExcluir
  5. Uéhh... Taiobeiras não tem lei não???? Essa cidade tá igual casa da mãe Joana... os bandidos estão tocando o terror aí ja faz é tempoo? Cade a PM, Cade a Policia civil? Será que as Polícias aí, sobretudo a PM não sabe o que é trabalhar com prevenção não.. cadê o trabalho ostensivoo????

    ResponderExcluir
  6. QUE MILAGRE QUE O JORNAL NAO COLOCOU QUE A CULPA É DA PC....SEMPRE FAZ ISSO EM SUAS REPORTAGENS.

    ResponderExcluir
  7. Uaai mais uma cidade que não tem delegado, não tem promotor, não tem juíz, não tem prefeito vocês querem que a cidade tenha lei e justiça??? ai fica difícil neh galera.
    "Deus salve Taiobeiras"

    ResponderExcluir
  8. TAIOBEIRAS EMUITO PEQUENA PARA ESTA DESTA FORMA, PIOR QUE CIDADE GRADE TRABALHA MELHOR POLICIAS

    ResponderExcluir
  9. DEIXA MATAR GENTE SÓ MORRE E MATA QUEM TAH ENVOLVIDO .. ENQUANTO NUM ACABAR COM O TRAFICO VAI CONTINUAR ASSIM ..... LEGALIZE ... Q PARA

    ResponderExcluir
  10. Uma noticia dessa, e uns comentários desses da pra ver que a humanidade esqueceu para que veio. AO MENOS SER HUMANO É O MINIMO.

    ResponderExcluir
  11. Alguém já ouviu dizer se laranja sabe administrar? sabemos que laranja é pra chupar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário um pouco infeliz este seu. Qualquer pessoa bem informada, sabe que lei e justiça vem de cima pra baixo, e não de baixo para cima. Se não temos nada disso, a culpa é dos vagabundos lá de cima que nada fazem pelos pequenos! Prefeito não dita lei, polícia não dita lei, vereador não faz presídio, quem faz isso são os grandes lá de cima, que vocês elegem, e não cobram.

      Excluir
    2. Policia aqui a noite so serve para buscar baleados parecem que trabalha de iml porque fazer ronda que bom!!!!!! taiobeiras ve se investem mais na segurança se nao vai ter inocentes morrendo. dinheiro da festa de maio acho que da para pagar por um bom tempo o monte de salario para mais policias. ve se acorda "autoridades"

      Excluir
  12. Quem matou foi a policia claro, e tem que matar mais ainda! aqui em são Paulo onde moro a policia fez uma limpa aqui no bairro, agora esta uma paz, ou mata estes bandidos ou eles continuam proliferando, pau neles estes lixos que levam drogas para acabar com a juventude da cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense antes de falar amigo ...
      Pois amanha pode ser um parente seu ou uma pessa que vc gosta..!

      Excluir
  13. É triste ver uma cidade onde "está tudo sob controle" "tudo dentro do normal" viver neste clima de insegurança e medo. Pessoas de bem presas em suas casas, enquanto os bandidos invadem as escolas destroem e carregam o que querem, entram quantas vezes querem e ninguém faz nada; pessoas são assassinadas a sangue frio, a qualquer hora do dia e fica por isso mesmo. Se isso é normal, é estar sob controle, o que será de nós cidadãos de bem quando sair do controle e não for mais normal????? Será que existe alguém que pode nos ajudar? Quem? Até quando vamos suportar assistir a tudo isso, sem que alguma autoridade faça alguma coisa? Precisamos começar a pedir socorro para a imprensa em rede nacional, quem sabe alguém nos ouve, já que para as autoridades locais está tudo normal.

    ResponderExcluir
  14. Essa violência vai continuar ainda por muito tempo, A Polícia Civil está sucateada e ninguem faz nada para melhorar a estrutura e o efetivo policial, a Cadeia de Taiobeira tem capacidade apenas para 24 presos e parece está com mais de 60 presos. Uma cidade violenta como Taiobeiras e os Políticos não fazem nada para mudar essa realidade... Agora um bando de idiotas ai que ficam descendo o pau na Polícia achando que ela é a única culpada pela violência, deviam pensar um pouco mais, é como a lenda do incêndio na floresta, enquanto os outros animais só criticavam, apenas o beija-flor com seu pequeno bico pegava água para tentar apagar o fogo, será que a polícia (beija-flor) vai apagar o fogo sozinho?

    ResponderExcluir
  15. A cidade de taiobeiras é muito pequena para está acontecendo tantas tragédias e tanta violência,as autoridades competentes do município tem que tomar as devidas providências!Aos comentários de que enquanto estiver matando bandido ta bom,só digo a vcs que tomem cuidado,é muito triste agente ver um jovem sendo liquidado pelas drogas,vamos ter um pouquinho de sensibilidade e pensar na família,que na maioria das vezes não pode evitar que ele tivesse escolhido esse caminho,vamos pensar que temos filhos,irmãos,primos e que um dia possa ser que agente passe por essa mesma dor!

    ResponderExcluir
  16. Policia a noite so serve pra buscar baleado porque para fazer ronda nada !!!!

    ResponderExcluir
  17. A PM apreendeu um dos assassinos, porém ele é menor, vamos ver quantos dias ele ficará preso?

    ResponderExcluir
  18. Lendo os comentários aqui, concordo plenamente que a culpa não é apenas da policia, pois sabemos que se não tiver projetos sociais preventivos de apoio a família para tirar os jovens e adolescentes que são vulneráveis aos encontro dos psicopatas traficantes que usam o menor para matar, roubar e dar lucro pra eles. Sabemos que os projetos sociais tem que ser buscados pelos administradores do poder público municipal, através de suas secretarias responsáveis,como educação e serviço social. é inadmissível que uma prefeitura tenha quase 500 funcionários contratados, como li numa postagem do Vereador Januário, para atender o apadrinhamento politico e compromissos de campanha e usar quase R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) por mês nesta farra da desonestidade e improbidade administrativa de contratos irregulares sem concurso público, sendo que se usasse parte deste dinheiro com projetos sociais voltados para o combate a criminalidade, a recuperação, apoio dos jovens que cada dia se afundam neste mundo do crime, das drogas, do roubo e da prostituição, não teríamos uma cidade de que noticia quase toda semana como uma cidade sangrenta, onde jovens são assassinados, onde os comerciantes que pagam seus impostos são levados aos prejuízo oriundos dos vários e vários furtos que acontecem no dia a dia. Fazendo um resumo aqui: em quanto o responsável pelo poder publico municipal, que foi eleito como meu voto também, não acordar para esta situação e tomar medidas enérgicas, sábias e resolver gastar o dinheiro público com mais seriedade e responsabilidade, muitas mortes vão acontecer, Acorda Prefeito!

    ResponderExcluir
  19. que mane capitao que nada ta taiobeiras virou pelo controles dos traficantes a cidade que so dar desgostos as familias e esa taiobeiras

    ResponderExcluir
  20. Nunca na história desse país, alguém mandaria profissionais competentes para cidades pequenas, é claro que só mandam tipos como, quem está em fim de carreira, quem não tem qualidades suficientes para atuarem em cidades grandes. Vai de promotor, juiz, delegado, médicos e até padres. Cidade pequena é estágio, ou para ocupar lugar.

    ResponderExcluir
  21. darmilssim eterno guerreiro esteja em paz mano,por aqui o clima ainda anda tenso,vc deixo saldades kra.,..;.

    ResponderExcluir
  22. e darmilson vc deixou saudades vai em paz mano

    ResponderExcluir

Postar um comentário