Prefeitura de Rubelita inicia construção de estádio

Obra está orçada em R$ 165 mil

O sonho dos boleiros de Rubelita está prestes a ser concluído...

O prefeito de Rubelita, Otávio Miranda, deu ordem de início para a construção do sonhado estádio municipal de futebol. A obra está avaliada em cerca de R$ 165 mil e foi viabilizada por meio da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, com contrapartida do município.

A 1ª etapa dos trabalhos, de responsabilidade da empreitara Alcance, está bastante adiantada e o prefeito Otávio comemora. “As obras estão bem avançadas mesmo com a crise. Em breve nossa população terá um campo de futebol gramado, o sonho será sim realizado”, vibra o prefeito em sua rede social.

Até então, a cidade de Rubelita é uma das três do Alto Rio Pardo que ainda não tem estádio de futebol. As outras duas são Montezuma e Fruta de Leite.

Comentários

  1. Com todo respeito sou rubelitense de coração. E o caos que está na saúde e educação em Rubelita me envergonho de falarem em construção de estádio. Acordada gente....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a administração por essa obra tão esperada pela juventude Rubelitense. Promessa antiga de administrações passadas que nunca saíram do papel. Continue assim, mesmo em crise as obras estão sendo feitas no município de Rubelita.

    ResponderExcluir
  3. Depois de vários anos com promessas vazias e descasos de Gestores quanto ao tão desejado estádio municipal de Rubelita; até que enfim sai do papel e começam as obras. Mesmo em momento de crise que vive o estado, a prefeitura de Rubelita está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  4. A maioria das prefeituras mineiras estão vivendo o pior caos financeiro da história.

    Tudo culpa do desgraçado do Pilantrel.

    Apesar desse caos, o dinheiro que será investido na construção do estádio, não poderia ser usado nas outras questões emergenciais, como pagar salário de servidores, por exemplo.

    Torço muito por Rubelita, mas, com 165 mil reais, a empresa precisará ser muito boa para fazer algo decente. Se conseguir fazer com o valor informado, terá todo meu respeito.

    Tomara que dê certo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário