Recursos do “Olho Vivo” para Taiobeiras estão empenhados

Projeto visa monitorar principais vias e saídas da cidade

O deputado federal Mário Heringer anunciou o empenho dos recursos de R$ 250 mil para implantação do sistema de vídeomonitoramento das vias públicas de Taiobeiras. Conforme o deputado, a Prefeitura Municipal ainda não terminou o Plano de Trabalho, mas mesmo assim conseguiu empenhar o recurso para evitar a perda da Emenda Parlamentar Impositiva.

Assim que o Prefeito de Taiobeiras complementar o Plano de Trabalho, os recursos estarão sendo depositados em conta corrente do Município para o cumprimento do projeto”, esclareceu o deputado.

A destinação dos recursos para o chamado “Olho Vivo” é uma reivindicação da Rádio Transamérica e da Associação Comercial de Taiobeiras, que foi prontamente atendida pelo parlamentar.

P.s.: Em contato com a reportagem, o prefeito Danilo Mendes informou que foi feito um grande esforço para a aprovação do projeto, inclusive para conseguir a burocrática documentação junto à Cemig. “Tudo que foi exigido nossa equipe fez. E se existe mais alguma pendência ainda não nos foi solicitada”, disse o prefeito.

Comprovante do empenho dos recursos na Secretaria Nacional de Segurança Pública



Comentários